Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 13 de maio de 2019

#Lançamento #Sobrenatural de livro de terror brasileiro

(CLICAR NO CONVITE PARA AMPLIAR E LER.)

Esse mês chega as livrarias o livro 'O Fantasma do Padre', lançamento sobrenatural de terror nacional.

A Editora Autografia apresenta o livro 'O Fantasma do Padre' do escritor Erivelto de Sousa ao leitores de histórias fantásticas sobrenaturais.

O livro traz a saga da família Nassu, a história do menino Dalton e seu nascimento entre grandes fazendeiros, montanhas mágicas e misteriosos ciganos; e do padre envolvido amorosamente com uma menina do povoado, freguesia de sua paróquia, episódio que dá título a obra de Erivelto de Sousa.

'O Fantasma do Padre' trata-se de um suspense com pitadas de terror e conteúdo sobrenatural, que tem como cenário principal a Serra do Medo, uma pequena cordilheira de mato emaranhado quase sempre queimado pelo sol forte do sertão cearense.

Com lançamento do livro marcado para o dia 17 de maio, no Ceará, o livro já pode ser comprado no site da editora. (Clicar AQUI para comprar.)


SOBRE O LIVRO

A obra de Erivelto é uma saga histórica, imaginativa, soturna e com fortes elementos de realismo fantástico. Além de trazer uma envolvente ficção imaginada por ele, traz também pontos da vida real, como o contexto social e econômico do cenário ao redor.

Através de uma excelente descrição do ambiente, o autor transporta o público diretamente para o sertão, entre a seca e os cajueiros.

'O Fantasma do Padre' é indicado a todos os amantes de um suspense psicológico, inquietante e de tirar o fôlego, com uma surpresa a cada página virada. Um livro com narração profunda e impecável de um nordestino raiz, que tem muito a mostrar no mundo literário.

SOBRE O AUTOR

Erivelto de Sousa é escritor, jornalista, marqueteiro, cientista político e professor. Trabalhou por 20 anos em redações de jornais convencionais, passando por todas as funções, de repórter, redator, editor e diretor de redação.

Leia+: #LiteraturaSobrenatural
Leia também: LANÇAMENTO SOBRENATURAL

Fonte: Editora Autografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário