Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 23 de maio de 2019

#Simpsons30Anos - 1 semana para a estreia da temporada 30 de #OsSimpsons


O Especial Simpsons 30 anos em 30 dias está de vento e poupa e hoje vai ao ar a temporada 23 da série. Aproveite e reveja o especial de Halloween de número 22, já que a cada nova temporada são os episódios dessa data os mais aguardados e celebrados de 'Os Simpsons'. Isso porque os fãs do programa abraçaram a forma revolucionária que são feitos os episódios de Halloween que surpreendem a cada nova temporada, ao ponto da data inclusive ter se popularizar em vários países ao redor do mundo que antes dos Simpsons não a comemoravam.

Ao completar 30 anos a série de 'Os Simpsons' promete que seus personagens voltam mais "loucos" que nunca, não só porque estão "sofrendo com a crise dos 30", mas por já estarem chegando com mais duas temporadas garantidas. E a partir do dia 30 de maio, começa a tão celebrada temporada de número 30, que inclui o episódio de Halloween "Treehouse of Horror XXIX", que ganhou um super poster.

Depois de vampiros, lobisomens e até o capeta em pessoa, o que mais poderemos esperar após 30 anos, afinal o que nunca faltou foram seres fantásticos sobrenaturais nos especiais. É esperar para conferir.

A nova temporada vai estrear após a exibição de todas as 29 temporadas, em maratonas diárias, no dia 30 de maio, às 22h, no Fox Channel Brasil, com três episódios em sequência. Fique ligado que pode ser que um deles já seja o especial de Halloween, que se não for o primeiro, será um dos primeiros da temporada.

NOTA: Lembrando que até o dia 29 de maio as maratonas diárias continuam e o horário varia a cada dia, por conta da quantidade de episódios de cada temporada. (Consulte a programação do canal FOX clicando AQUI.)

(CLICAR PARA AMPLIAR.)

Leia+: #DicasSobrenaturais
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário