Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 18 de maio de 2019

Verdades da @netflix que ficam melhores quando o #TomEllis fala em ASMR

Essa semana a Netflix Brasil divulgou um video em suas redes sociais com o ator Tom Ellis, com a estrela de 'Lucifer', onde o ator fala verdades da Netflix que ficam melhores quando faladas por ele em ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response, em português "Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano" que se trata uma experiência sensorial, a qual causa uma sensação de prazer e relaxamento).


No video ele também revelou aos Lucifans da América Latina que a série volta em uma nova temporada, mas que tivessem paciência e curtissem a nova temporada que a 5ª temporada ia demorar um pouquinho.

O importante é que a série foi renovada e enquanto a 5ª temporada não é produzida, vale a dica para maratonar toda a série 'Lucifer' com calma. E o Contos Sobrenaturais também recomenda a versão dublada em português que é ótima. Inclusive a 4ª temporada que manteve os dubladores e qualidade de dublagem das três temporadas anteriores.


SOBRE A SÉRIE

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade, o LUX. Lucifer acaba testemunhando um crime e assim conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German).

As habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas, acabam tornando Lúcifer muito úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar como consultor ao lado da policial.

Nessa nova temporada Lucifer vai ter que lidar não só com as consequências de seus atos, mas lidar com uma antiga conhecida, ninguém menos que Eva, a primeira mulher.

Baseada no personagem criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg da Vertigo, selo DC Comic, a série tem Ildy Modrovich como showrunner e roteirista e Joe Henderson como co-showrunner.

Os 10 episódios da 4ª temporada de 'Lucifer' já estão todos disponibilizados na Netflix, com exclusividade, com audio original em inglês legendado e dublado em português.

LUCIFER NA NETFLIX:
https://www.netflix.com/br/title/80057918

Leia+: #Lucifer
Leia também: SOBRENATURAL DA NETFLIX

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário