Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 20 de maio de 2019

Poster brasileiro de #Annabelle3 divulgado pela @wbpictures_br

A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou semana passada em suas redes sociais o poster oficial brasileiro de 'Annabelle 3: De Volta Para Casa' (Annabelle Comes Home, 2019), do roteirista Gary Dauberman ('A Freira', 'It - A Coisa' e 'Annabelle').


'Annabelle 3', nova produção da franquia 'Invocação do Mal', é o terceiro filme do bem-sucedido spin-off 'Annabelle', da New Line Cinema, estrelada pela infame e muito sinistra boneca do universo sobrenatural de 'Invocação do Mal'.

O filme de terror continua contando com a produção do criador do universo de 'Invocação do Mal', James Wan, através de sua produtora, Atomic Monster; e Peter Safran, que foi produtor de todos os outros filmes, através da Safran Company.

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, o casal Warren levam a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo, a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

Estrelado por McKenna Grace (da série de TV 'A Maldição da Residência Hill' e o filme 'Capitã Marvel') como Judy; Madison Iseman (dos filmes 'Jumanji: Bem-Vindo à Selva' e 'Goosebumps 2 - Halloween Assombrado') como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (das séries de TV 'Youth and Consequences' e 'Supernatural') como sua perturbada amiga, Daniela. Além do casal protagonista, o demonólogo Ed Warren, interpretados por Patrick Wilson (do filme 'Aquaman' e das franquias 'Invocação do Mal' e 'Sobrenatural'), e a médium Lorraine Warren, interpretada por Vera Farmiga (dos filmes da franquia 'Invocação do Mal', do inédito 'Godzilla II: Rei dos Monstros' e da série de TV 'Bates Motel').

Com a direção e o roteiro assinados por Gary Dauberman, a produção executiva é de Michael Clear e Michelle Morrissey. A fotografia é Michael Burgess, do filme inédito 'A Maldição da Chorona', e o figurino é Leah Butler, mesma do filme anterior, 'Annabelle 2 - A Criação do Mal'. A desenhista de produção é Jennifer Spence que além de 'Annabelle 2 - A Criação do Mal', também foi responsável por 'A Freira'.

Com distribuição da Warner Bros. Pictures, 'Annabelle 3' vai estrear nos cinemas do Brasil no próximo mês, no dia 27 de junho.

Leia+: #InvocaçãoDoMal
Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário