Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 31 de maio de 2019

#Estreia #sobrenatural do #fimdesemana na @UniversalTVBR é #Ouija: A Origem do Mal


A Universal TV (universal.tv.br) vai estrear amanhã, dia 1º de junho (sábado), às 23h, o terror sobrenatural 'Ouija: A Origem do Mal'. Com reprise no dia 2 de junho, domingo, às 21:15h.

A produção é estrelada por Elizabeth Reaser (Saga Crepúsculo), Lulu Wilson (A Maldição da Residência Hill), Annalise Basso (Capitão Fantástico) e Henry Thomas (Querido John).

No longa, Doris (Lulu Wilson) é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe (Elizabeth Reaser) é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando ela decide usar o tabuleiro Ouija para se comunicar com seu falecido pai, acaba liberando uma série de espíritos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao seu redor.

O filme é dirigido por Mike Flanagan, conhecido pelos diversos filmes de terror e é uma pré-sequência do filme Ouija, de 2014.


Sobre a Universal TV

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. Sendo um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura, agora renomeado Universal TV, está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação são séries e filmes da atualidade e sucessos mundiais, além de apoiar e produzir conteúdo 100% nacional, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: #DicasSobrenaturais
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Texto: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário