Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 17 de maio de 2019

#OEscolhido é a 1ª série brasileira original @NetflixBrasil #sobrenatural

Durante o Rio2C 2019, que aconteceu no fim do mês passado, entre as novas séries originais divulgadas pela Netflix estavam algumas produções brasileiras. Uma, em especial, de interesse dos fãs de conteúdo sobrenatural, a série 'O Escolhido'.

A Netflix Brasil divulgou a imprensa presente no evento imagens exclusivas da produção que só hoje foram divulgadas oficialmente, em um trailer que foi disponibilizado em seu canal oficial do Youtube.


A produção é um thriller, de conteúdo sobrenatural, que foi apresentada durante o evento pelo Michel Tikhomiroff da produtora Mixer. Animado com 'O Escolhido', Michel Tikhomiroff só tinha elogios tanto em relação ao trabalho da equipe de filmagem como em relação aos dois roteiristas do projeto, os autores nacionais Raphael Draccon e Carolina Munhóz. A dupla foi responsável pelos roteiros dos 6 episódios da série, de cerca de 1 hora de duração, como a maioria dos dramas produzidos pela Netflix.

A trama estrelada pela atriz Paloma Bernardi e o ator Renan Tenca, narra a história de um grupo de médicos que vão até um misterioso vilarejo, afastado de tudo e todos, onde aparentemente os moradores descobriram um tipo de fonte da longevidade. E esperançosos em descobrir nesse vilarejo uma fórmula para curar doenças, eles vão até lá. Só que encontram naquele lugar isolado uma comunidade repleta de mistérios, os quais fazem os médicos questionarem até onde a ciência pode ir na busca de cura e plena saúde.

Vale destacar que mesmo que thrillers sobrenaturais sejam um gênero pouco explorado no que diz respeito a produções audiovisuais nacionais, é muito popular entre os brasileiros na hora de buscar o que ver no cinema e TV, assim como entre os assinantes da Netflix. Por isso a aposta no projeto, o qual promete. Agora é esperar a estreia para conferir.

A série brasileira original Netflix 'O Escolhido' vai estrear no dia 28 de junho, ou seja, em exatas 6 semanas.

Leia+: #DicasSobrenaturais
Leia também: SOBRENATURAL DA NETFLIX

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário