Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 17 de maio de 2019

#MorenaBaccarin, nem Marvel, nem DC, ela está em ambas e os fãs curtiram

(Foto: Anny Lucard)

No mês passado a atriz brasileira, radicada nos Estados Unidos, Morena Baccarin veio ao Brasil para participar do Rio2C 2019.

Entre os compromissos, ela participou de uma coletiva de imprensa na segunda edição do Rio2C, evento de criatividade e inovação da América Latina.

A atriz respondeu perguntas a imprensa presente, em uma descontraída conversa, falando muito bem o português, mesmo confessando que foi alfabetizada no idioma inglês, já que deixou o Brasil aos 7 anos.

O foco do interessa da impressa foi o fato dela estar não só em uma, mas em duas produções envolvendo icônicos personagens de quadrinhos, curiosamente, cada uma de um dos estúdios famosos pela rivalidade. E, no que diz respeito a franquia fantástica sobrenatural da Marvel, a atriz foi questionada sobre seu trabalho junto de Ryan Reymonds, que interpreta o personagem título, e das expectativas para um terceiro filme de 'Deadpool', produção baseada no herói dos quadrinhos que levou o talento da atriz da TV para o mundo do cinema.

O que parece que, mesmo com a compra da Fox pela Disney, deve acontecer e, sim, a franquia vai ganhar um terceiro filme.

Sobre 'Deadpool 3', Morena Baccarin acredita que é certo.

"Não sabia, mas saiu uma coisa na internet que o Ryan [Reynolds] postou sobre 'Deadpool 3'", comenta a atriz. "Acho que estão escrevendo o roteiro, então vai acontecer."

Ela também confessa que não sabe como a compra da Fox pela Disney vai o afeta o novo filme, já que é uma produção bem diferente das produzidas pelo estúdio.

"Difícil ver a Disney lançando esse filme," observou.

Uma das perguntas feitas a atriz, foi como ela é tratada pelos fãs de quadrinhos, especialmente por estar em duas produções não só pertencentes ao Universo Nerd, mas a duas rivais, já que está não só envolvida em uma produção de HQ para o cinema da Marvel, mas também em uma da DC para a TV, e ela revela que muito bem.

No entanto, a maioria da imprensa presente na coletiva pareceu esquecer, ou não saber, que a relação da atriz com a galera nerd já é antiga, pois Morena Baccarin já era conhecida e querida desde a época de 'Firefly' (2002), série cult de ficção científica criada por Joss Whedon, que chegou a ter um filme para o cinema para concluir a história, 'Serenity' (2005).

Considerada por alguns a Musa do Sci-Fi por outros papeis marcantes em produções de ficção científica, a atriz também participou do mega sucesso da TV 'Stargate SG-1' e o remake de 'V'.

Entre as novidades para o cinema previstas ainda para esse ano, a atriz vai estrear o filme 'Ode to Joy', junto com Martin Freeman, e o filme documental 'Framing John DeLorean', junto com Alec Baldwin, onde ela interpreta Christina Ferrare, a esposa do criador do icônico carro que foi imortalizado pela cultura pop graça a trilogia 'De Volta Para o Futuro'.

Quanto as novidades para a TV, a atriz revelou que, finalmente, realizou o sonho de participar de uma produção no Brasil. Ela estará na nova temporada da série brasileira 'Sessão de Terapia', trabalhando junto com Selton Mello. Porém ela não quer ficar só em uma participação, sonha em fazer outros trabalhos por aqui, inclusive no cinema.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: UNIVERSO FANTÁSTICO SOBRENATURAL DA MARVEL

Texto: Anny lucard (Cobertura da Rio2C 2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário