Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 2 de maio de 2019

Nova adaptação de #CemitérioMaldito estreia em 1 semana

O Contos Sobrenaturais, que em 2019 faz 10 anos dedicados a divulgar conteúdo sobrenatural de todo do mundo, do cinema a literatura, vem com mais uma dica de produção sobrenatural para curtir na tela grande em maio, dessa vez o filme em questão é a nova adaptação de um clássico da literatura de terror. Com distribuição da Paramount Pictures.


'Cemitério Maldito' (Pet Sematary, 2019), nova adaptação baseado na obra de mesmo nome do autor Stephen King, que vai estrear no Brasil na próxima quinta-feira, tem na direção os diretores Kevin Kölsch e Dennis Widmyer.

O roteiro é assinado por Jeff Buhler, com história de Matt Greenberg, e mostra o Dr. Louis Creed (Jason Clarke) que depois de se mudar com a esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família.

Na trama, quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

O filme 'Cemitério Maldito' chega aos cinemas brasileiros na próxima semana, dia 9 de maio. (Confira o video com cenas inéditas do filme, divulgado pela Paramount Pictures, clicando AQUI.)

Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: LITERATURA SOBRENATURAL

Fonte: Paramout

Nenhum comentário:

Postar um comentário