Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 26 de maio de 2019

#Dracula faz 122 anos e ganha adaptação na @NetflixBrasil

No ano que o livro 'Drácula' do autor irlandês Bram Stoker faz 122 anos de publicado, a Netflix anuncia uma nova produção inspirada no clássico da literatura fantástica sobrenatural.


Um dos livros mais adaptados de todos os tempos, com obras primas como o filme 'Drácula de Bram Stoker' do diretor Francis Ford Coppola, a adaptação da Netflix é uma das novidades anunciadas pelo serviço de streaming para esse ano.

Produzida pela Netflix em parceria com a emissora inglesa BBC, a produção será uma minissérie inspirada na história sobre o vampiro de Stoker, a qual será assinada por Steven Moffat e Mark Gatiss, conhecidos mundialmente pelo trabalho nas séries britânicas 'Doctor Who' e 'Sherlock'.

'Drácula' (2019) será estrelada pelo ator Claes Bang, no papel título, e o elenco contará também com Jonathan Aris, Sacha Dhawan, Nathan Stewart-Jarrett,, Catherine Schell, entre outros.

A minissérie 'Drácula' terá 3 episódios de cerca de 90 minutos e será transmitida pela emissora inglesa no Reino Unido e no restante do mundo pelo serviço de streaming, com a estreia prevista para o fim do ano.

Leia+: #Dracula
Leia também: SOBRENATURAL DA NETFLIX

Fonte: Netflix/BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário