Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 17 de novembro de 2020

Chegou hoje ao Brasil o Disney+

A partir de hoje, 17 de novembro, o Disney+ (“Disney plus”) é a nova casa das produções Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic na América Latina, inclusive no Brasil.

Títulos originais e as coleções completas de todos os conteúdos disponíveis das 5 marcas icônicas em todos os formatos (cinema, séries, curtas, shows e documentários) estarão disponíveis no serviço de streaming. Além de conteúdo produzido exclusivamente para o Disney+.


Passado, presente e futuro do storytelling com sabor local.

A plataforma oferece aos espectadores de todas as idades uma combinação única e inigualável, integrando novos programas e filmes à coleção que pertence ao acervo dos criadores da The Walt Disney Company; visionários que representam a vanguarda de criatividade na Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais. 

Alguns dos filmes, curtas e séries que estarão disponíveis para streaming de forma exclusiva: 

• Animações clássicas da Walt Disney Signature Collection, da Walt Disney Animation Studios, criados ou inspirados na imaginação e no legado de Walt Disney, incluindo: "BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES", "A BELA E A FERA", "PINÓQUIO", "BAMBI", "O REI LEÃO", "A DAMA E O VAGABUNDO", "PETER PAN", "A PEQUENA SEREIA", "CINDERELA" e mais. 

• Os mais recentes sucessos da Disney em live-action, tais como: "ALADDIN", "MOGLI - O MENINO LOBO", "O REI LEÃO", "A BELA E A FERA", "CINDERELA", entre outros. 

• Filmes produzidos pela Marvel Studios e distribuídos pela Walt Disney Studios que fazem parte do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) de “HOMEM DE FERRO” a “VINGADORES: ULTIMATO”. 

• A saga completa de STAR WARS, desde a estreia em 1977 até o ápice em 2019, além de títulos lançados no cinema que ampliam esse universo como "ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS" e "HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS". 

• A coleção completa dos filmes inovadores favoritos dos fãs da Pixar Animation Studios, como "TOY STORY", "DIVERTIDA MENTE", "VIVA: A VIDA É UMA FESTA", "WALL·E", "UP - ALTAS AVENTURAS", "MONSTROS S.A.", "PROCURANDO NEMO", "OS INCRÍVEIS" e "VALENTE", assim como todos os curtas inesquecíveis da Pixar, entre eles "Bao" e "Os Heróis de Sanjay", vencedores do Oscar®. 

• O repertório completo de episódios de séries de sucesso com produção local da Disney que será gradualmente incorporado ao Disney+ para que um novo público descubra histórias como "Violetta", "Sou Luna", "BIA", "O11ZE", "Juacas", "Peter Punk", "Jungle Nest", "Highway Rodando a Aventura", "Quando Toca o Sino" "Art Attack" e crianças em idade pré-escolar poderão aprender e se divertir com "Nivis: Amigos de outro mundo", "Junior Express", "A Floricultura da Nana", "A Casa do Disney Junior", "Morko e Mali", "O Jardim da Clarilu", "Playground" e "Playhouse Disney". 

• As séries preferidas do Disney Channel como "Hannah Montana", "Zack & Cody: Gêmeos em Ação", "Kim Possible", "A Casa do Mickey Mouse", "PJ Masks – Heróis de Pijama" e "Jake e Os Piratas da Terra do Nunca" além dos filmes originais do Disney Channel favoritos de uma geração, incluindo: "High School Musical", "Camp Rock" e "Descendentes". 

• Aventuras incríveis do National Geographic, incluindo: a série documental "One Strange Rock" (apresentada por Will Smith); a série documental "Origens: A Evolução Humana", que conta com o famoso anfitrião Jason Silva; "Jane Goodall: The Hope", o documentário que marca os 60 anos de sua chegada à Tanzânia para estudar o reino dos chimpanzés; "Before the Flood", protagonizado por Leonardo Di Caprio; "Free Solo", o documentário vencedor do Oscar® na categoria "Melhor Documentário"; e programas produzidos na América Latina como "Ciência do Absurdo".

• Algumas das séries de televisão da Marvel desde 1979 até os dias de hoje, incluindo "X-Men", "Homem-Aranha" e "Marvel's Runaways". 

SOBRE O DISNEY+ 

É o serviço de streaming de filmes, séries e outros conteúdos de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais. Como parte do segmento Direct-to-Consumer and International (DTCI) da Disney, o Disney+ está disponível para dispositivos conectados à internet e oferece ao público em geral programas sem comerciais com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action, e curtas-metragens originais. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível coleção de entretenimento do cinema e televisão da Disney, também é a plataforma de streaming para assistir com exclusividade aos últimos lançamentos do cinema da The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço.

Na América Latina, alguns dos novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos para serem vistos somente na plataforma (Disney+ Originals, com 19 indicações ao Emmy®) estarão disponíveis no lançamento do serviço, outros irão estrear posteriormente.


Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário