Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 30 de maio de 2019

#GoodOmens estreia amanhã mundialmente no @PrimeVideo

(AUDIO ORIGINAL SEM LEGENDA.)

'Good Omens' chega ao Amazon Prime Video Brasil amanhã, dia 31 de maio, prometendo agitar o serviço de streaming.

Os assinantes do Amazon Prime Video Brasil poderão conferir a nova série original legendada e também dublada em português. Vale dizer que o ator David Tennant, uma das estrelas da produção, teve a dublagem de 'Doctor Who' (série pelo qual é muito conhecido no Brasil) mantida.

SOBRE A PRODUÇÃO

A série original Amazon 'Good Omens' é baseada na obra de Neil Gaiman e Terry Pratchett, 'Belas Maldições'. Com uma trama que mescla referências históricas, bíblicas e pops, a série traz o ator Michael Sheen, de 'Masters of Sex', como o anjo Aziraphale, e David Tennant, de 'Doctor Who' e 'Jessica Jones', no papel do demônio Crowley.

O elenco também conta com Jon Hamm, Frances McDormand, Nick Offerman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin, Mireille Enos, entre outros. A produção é do Amazon Studios em parceria com a BBC Studios, Blank Corporation e Narrativia. Sendo Neil Gaiman, Douglas Mackinnon, Chris Sussman, Simon Winstone e Rob Wilkins os produtores executivos da série.

SOBRE A HISTÓRIA

A poucos dias do Armagedom, os exércitos do Céu e do Inferno estão se estruturando e os Quatro Cavaleiros estão prontos para cavalgar. Aziraphale, um anjo, e Crowley, o demônio, concordam em unir forças para encontrar o Anticristo e parar a guerra que acabará com tudo. Uma dupla improvável na busca da salvação do mundo.

Para ver a série, acesse a página de 'Good Omens' no site da Amazon Prime Video Brasil:
https://www.primevideo.com/detail/0N4OPSBX6TV4Y1WU0O8ELH2D4T/

Se não é assinante da Amazon Prime Video Brasil, saiba como se tornar um em:
https://www.primevideo.com/

NOTA: Experimente 7 dias grátis.

Leia+: DICAS SOBRENATURAIS
Leia também: #LivroFantástico

Fonte: Amazon Prime Video Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário