Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O Deus Apolo e Vampiros de Alma

O que um deus e vampiros podem ter em comum? Um nome: Ju Lund.

Após um comentário, que deixou amigos, seguidores e fãs curiosos, o qual se referia a uma das novidades que o Contos Sobrenaturais da Digital Rio organiza para o Halloween, quando o programa e a rádio comemoram 3 anos online... Vamos a parte das notícias quentes.

Ainda não vamos divulgar detalhes, mas resolvemos aproveitar que hoje tem a estreia da primeira parte do conto escrito pela autora exclusivo para os Autores Fora de Série, o audioconto 'Nos Braços de meu Mito', para comentar parte da novidade.

O que vamos adiantar é que fizemos um convite duplo a autora, a qual nos alegra ter aceitado. O convite trata-se de uma participação dupla na segunda edição da antologia 'Vampiros de Alma'.

Ju Lund irá se reunir ao grupo de autores da antologia, numa versão em texto, como aconteceu com a antologia 'Drácula Eternamente', que além de audiobook, também tem a versão imprensa e eBook da Editora PerSe. Onde a autora será nossa convidada com um conto bônus para o livro.

Isso não explica a parte da participação dupla, eu sei, mas não darei maiores destalhes por enquanto. Deixou apenas uma imagem para os curiosos pensarem.


(Lembrando que a antologia tem como tema, os seres conhecidos como demônios sexuais... Agora que os curiosos não vão dormir pensando no assunto!)

O programa Contos Sobrenaturais com a primeira parte do audioconto de Ju Lund, que tem o deus grego Apolo como foco da trama, irá ao ar hoje a partir da meia-noite. Reprises no sábado, às 23 horas, e no domingo em dois horários, no Domingão Sobrenatural Duplo, às 23 horas e meia-noite.

Ouça a Digital Rio Online
http://digitalrio.listen2myradio.com


Saiba sobre Ju Lund e outros dos Autores Fora de Série no blog.

4 comentários:

  1. Não sei porque fiquei com a impressão que essa parte de "Agora que os curiosos não vão dormir pensando no assunto" foi para minha pessoa... kkkkk

    E agora minha imaginação está voando solta... ;)

    Xero, Anny! Adorei a novidade!

    ResponderExcluir
  2. Amei a 'casquinha' que você nos deu! Já estava ficando louca, e agora acho que enlouqueço mais kkkkkkkkk
    muito curiosa! Meu Deus, só a imagem, demônios sexuais....
    Pelo visto promete hein!?
    Agradeço pelo post =)
    Beijos,
    Mari Ferreira,
    Equipe WoW Books! http://worldofwords2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei!!! Quero saber de mais rs...
    Bjos

    ResponderExcluir