Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 25 de outubro de 2012

'Amanhecer - Parte 2: O Final' também nas salas IMAX

Os cinemas UCI começaram às vendas antecipadas do filme 'Amanhecer - Parte 2: O Final' também para as sala IMAX. A estréia no Brasil será dia 15 de novembro, mas haverão sessões especiais no dia 14, meia-noite.


“Amanhecer Parte 2: O Final” estreia em IMAX na Rede UCI e trata-se do último filme da saga Crepúsculo. Que para o delírio dos fãs chega aos cinemas brasileiros um dia antes da estreia mundial e poderá ser visto em IMAX.

Fãs poderão curtir o último título na super sala de alta definição e som de última geração, com uma tela que vai do teto ao chão, de parede a parede. Qualidade de som e imagens muito maior que a de um cinema tradicional.

Na rede UCI do Brasil, os espectadores brasileiros poderão curtir o novo longa nas salas IMAX do UCI New York City Center (RJ) e UCI Anália Franco (SP).

Para acabar com a ansiedade dos admiradores, a primeira sessão nas salas IMAX começa às 00h01, do dia 14 para o dia 15 de novembro.

NOVA CAPA DO LIVRO, INSPIRADA NO FILME

Inspirado em livro de mesmo nome, o longa fechará a sequência de quatro filmes da saga Crepúsculo. No aguardado último capítulo da série, Bella Swan (Kristen Stewart) será finalmente transformada em vampira e a família Cullen precisará da ajuda de Jacob (Taylor Lautner) quando os Volturi decidem ir até Forks para matar a pequena Renesmee, filha do casal protagonista da saga. A grande espera dos fãs para descobrir se haverá um final alternativo ao do livro será encerrada em novembro, assim como a história de amor que conquistou milhões de pessoas em todo o mundo.

Segundo o diretor do filme, Bill Condon, o longa deixará o romance um pouco de lado e se focará mais em cenas de ação, que ficarão muito mais emocionantes na super tela com a tecnologia IMAX. “Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico”, afirma Condon.


SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país. UCI possui salas no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas.

O UCI NYCC, localizado aqui no Rio de Janeiro, é o maior cinema do Brasil. No Brasil, o circuito é composto por empreendimentos da UCI Brasil e também por complexos operados em parceria com exibidores locais, como os grupos Severiano Ribeiro e Orient Films. Em 2005, a UCI Brasil passou a ser controlada pela National Amusements International (NAI) que administra os grupos de mídia Viacom e CBS, e possui mais de 1.000 salas de cinema no mundo.

Para mais informações sobre o filme e outras programações no UCI, acesse: www.ucicinemas.com.br
www.ucicinemas.com.br/redes+sociais

Sobre IMAX Corporation

A IMAX Corporation é uma das líderes mundiais em tecnologia de entretenimento e especializada na tecnologia de imersão em imagem em movimento e com som de última geração, que intensifica a especiência do audiovisual. A rede de cinemas Imax está entre as mais importantes e bem sucedidas plataformas de distribuição dos principais filmes de Hollywood em todo o mundo.

Endereço dos cinemas com IMAX

UCI New York City Center – Sala 04
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

UCI Anália Franco – Sala 01
Av. Regente Feijó, 1759/ Qd 4/ Loja 40
Nível Lírio – São Paulo – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário