Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 15 de maio de 2018

#SaveLucifer - Maratona #LuciferBR na estreia da 3ª temporada de #Lucifer no @CanalUniversal

Amanhã chega ao Brasil a 3ª temporada de 'Lucifer', com exclusividade no Canal Universal


Estreando amanhã no canal brasileiro da Universal, a nova temporada de 'Lucifer', pouco tempo após ir ao ar o seu final na Fox dos Estados Unidos (segunda, 14 de maio).

Para agitar a quarta-feira, 16 de maio, dos lucifans brasileiros, a partir das 12:25h, o Canal Universal (canaluniversal.com.br) inicia uma maratona em comemoração a estreia da nova temporada de 'Lucifer' no Brasil. Começando a exibição com o episódio 10, "Quid Pro Ho", e seguindo com os episódios finais da 2ª temporada em sequência até às 20:40h. E então a 3ª temporada de 'Lucifer', no Canal Universal, começa às 23h.

Entre as novidades está um novo personagem, interpretado pelo ator Tom Welling que ficou conhecido mundialmente pelo trabalho na série 'Smallville'. O ator fará o policial Marcus Pierce, que chega a delegacia para chefiar o lugar.

Uma outra novidade aguardada pelos fãs, é Lucifer (Tom Ellis) ter recuperado suas asas. Além da advogada Charlotte (Tricia Helfer) continuar na série, mas sem estar possuída pela mãe do anjo caído.


Sobre a série

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade, o LUX. Lucifer acaba testemunhando um crime e assim conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German).

As habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas, acabam tornando Lúcifer muito úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar como consultor ao lado da policial.

Baseada no personagem criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg da Vertigo, selo DC Comic, a série 'Lucifer' é produzida por Jerry Bruckheimer, famoso pela franquia de TV 'CSI' e a cinematográfica de 'Piratas do Caribe'. Tom Kapinos (Californication) escreveu e foi o produtor executivo do episódio piloto, e é consultor da série.

Página da série: http://universal.globo.com/series/lucifer/

Classificação indicativa: 16 anos

NOTA: A primeira temporada da série 'Lucifer' conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre Universal Play

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) após à exibição no canal, por um período determinado.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: #Lucifer
Leia também: UNIVERSO SOBRENATURAL DA DC

Texto: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário