Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 24 de maio de 2018

#Constantine vira fixo na próxima temporada de 'DC's Legends of Tomorrow'


Depois das aparições durante a temporada de 'DC's Legends of Tomorrow', fechando a temporada em grande estilo, Constantine finalmente se torna uma Lenda.

Em um poster divulgado no Twitter, o ator Matt Ryan está devidamente caracterizado, de volta a pele de tão querido e icônico personagem DC Comics/Vertigo, que vale lembrar também ganhou uma versão animada, produzida com exclusidade para a plataforma CW Seed (a versão Netflix da CW gringa), feita para rodar via internet em smartphone, computador, tablet, etc.

Agora é espera pela nova temporada de 'DC's Legends of Tomorrow' e conferir como será a vida de Constantine em meio as Lendas.

SOBRE O PERSONAGEM

John Constantine surgiu pela primeira vez em 1985, nos quadrinhos 'Hellblazer', que conta a história do detetive do oculto, nascido em Liverpool na Inglaterra. Constantine vive em uma luta pessoal em aceitar ser um defensor do mundo contra as forças obscuras do além e ser ele mesmo, alguém nada certinho. Sua alma inclusive já foi condenada ao inferno.

Para quem quer ler mais sobre o personagem, tanto dos quadrinhos, como na versão de carne e osso do cinema, com o ator Keanu Reeves na pele de John Constantine, leia no Portal Ju Lund a coluna CineLivros (HQs/Mangás): Constantine

Leia+: #Constantine
Leia também: UNIVERSO SOBRENATURAL DA DC

Fonte: DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário