Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 29 de outubro de 2011

Lançamentos Sobrenaturais: PsyVamp

Atualizado 1 de novembro

A Editora Infinitum lançou hoje a antologia PsyVamp, com a participação do autor Adriano Siqueira, como autor convidado, e meu prefácio. Além dos talentosos autores: Lucas Lourenço, Joe de Lima, Gian Danton, Aline T.K.M., Caio Bersot, Ramon de Souza, Goldfield, Camilla Ferreira, Roberta Spindler, Valentina Silva Ferreira e João Manuel da Silva Rogaciano.

O tema da antologia é sobre peculiares seres, os vampiros de energia, também conhecidos por vampiros psíquicos, energéticos ou prânicos, ou apenas psyvamps. E na antologia PsyVamp há vários tipos de vampiros que se encaixam no perfil.

"Você está na escola, no metrô, no shopping center, na fila do supermercado… e, de repente, suas forças vão embora. Você se sente fraco, sua energia escoando rapidamente, e pensa que não se alimentou direito. Você foi pego.

Eles estão em toda parte à procura de alimento. Escolhem suas vítimas e saciam sua fome silenciosamente, sem ser notados. São predadores. Vampiros. Mas não espere por grandes presas, transformações físicas e mordidas no pescoço. Esse tipo de vampiro não se alimenta de sangue.

Seriam eles bons, malignos ou apenas uma força da natureza? Você se tornaria um deles se pudesse? Ou os combateria, buscando formas de se proteger? Qual as intenções das Ordens Iniciáticas vampíricas?

Você tem coragem de se aventurar por esse mundo muito mais sombrio do que a noite?

A Infinitum convida você para desvendar os mistérios sobre esses seres, tão fascinantes e sedutores quanto os vampiros convencionais ― só que mais reais, o que os torna ainda mais interessantes."





O livro já está disponível para comprar, em formato e-book, não perde em nada quanto a qualidade em relação a um livro impresso. Tem um trabalho gráfico cuidadoso e maravilhoso.

A diferença é que e-books, como o PsyVamp da Editora Infinitum, podemos ter no bolso, prontos para a leitura a qualquer momento e vários de uma vez, graças a tecnologia Android para celulares. Uma biblioteca na palma da mão. Aproveite para conferir, compre agora.







Para saber mais sobre a Editora Infinitum visite seu site:
http://www.editorainfinitum.com.br/

Se tem Twitter siga:
@ed_infinitum

Nenhum comentário:

Postar um comentário