Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fãs de 'True Blood' numa gincana no RJ

A pergunta que não quer calar:
Onde está Alexander Skarsgard?

Sim, sabemos que está no Rio de Janeiro desde domingo (16/10). Sim, sabemos que está hospedado no Copacabana Palace, em Copa... Só que nem os fãs ou mesmo os paparazzis, conseguem achá-lo.

Em uma verdadeira gincana, onde o prêmio é ver o ator Alexander Skarsgard (que interpreta o vampiro Eric Nortman na série vampiresca True Blood) ao vivo, os fãs buscam qualquer informação de onde o vampirão pode estar na cidade maravilhosa.

Só que não será nada fácil, já que Alexander está de férias por aqui, a passeio, ou seja, não há nenhum compromisso previamente marcado. O que torna a missão de achar o belo solteiro no Rio de Janeiro quase impossível.

Se bem que pensando em Alexander, que podia muito bem ser apelidado de 'O Grande', dado aos seus mais de 1,90 de altura (além do fato de ser lindo, loiro, ter um corpo incrível...) e que não precisaria ser famoso, para chamar atenção por onde passasse, pois é um deus nórdico em forma de mortal... COMO ASSIM NINGUÉM O VI????

Como um homem desse passa despercebido?! E que porcaria de imprensa carioca é essa? Bando de incompetentes! Achar o Justin Bieber é fácil, que tal mostrar um pouco de trabalho jornalístico, só para variar, e achar o vampirão? Alias, Alexander Skarsgard, como um bom vampiro, escolheu uma semana fria e nublada para vir ao Rio, então na praia vai ser difícil achá-lo. Que peninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário