Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 30 de outubro de 2011

Halloween na Digital Rio

Que ela já chegou a Digital Rio, todos sabem, pois desde quinta-feira que eu tento arrumar os blogs da rádio e tudo dá errado... Opa, quer dizer, desde quinta que a rádio faz as Noites de Halloween em contagem regressiva para a chega do grande dia; onde além de doces e travessuras, acontecerá o lançamento da primeira antologia em audiobook.

E a madrugada de Halloween começa hot & blood, com audiocontos de Lucila, a Vampira. A personagem de Martha Argel que tem fãs fiéis a quase 10 anos, como o autor Adriano Siqueira, que fez um conto especial para a vampira e que a autora gostou tanto, que escreveu uma espécie de continuação, onde a história é mostrada do ponto de vista de Lucila.

Quer conhecer Lucila? Além dos contos na rádio, a vampira tem dois livros dedicados a ela, o Relações de Sangue, relançando ano passado pela Giz Editorial, e sua mais nova aventura, Amores Perigosos, lançado na Bienal do Livro do Rio 2011, pela Llyr Editorial.

Na parte da manhã teremos 7 horas de trilhas variadas e reprises de alguns audiocontos selecionados, só para não sair do clima do Halloween, porque a festa começa mesmo a partir da 13h, com a reprise do Caiu Na Rede Especial Vamp, feito por Louise Duarte, quando a novela voltou a ser exibida no canal Viva. Com direito de uma audio exclusivo da própria Claudia Ohana (gravado por Louise Duarte), antes do programa começar, onde a atriz fala sobre como foi gravar a novela. Seguido de 1 hora de trilha internacional da novela.

Depois as travessuras serão reveladas via Twitter e Facebook, a partir das 15 horas. Fiquem ligados.

Ouça a Digital Rio Online
http://digitalrio.listen2myradio.com


Quando a noite chegar, teremos o lançamento da antologia Vampiros de Alma - A Lenda de Succubus e Incubus, audiobook produzido pela rádio Digital Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário