Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 2 de outubro de 2011

Kit Halloween com 'A Caçadora'

Todos os kits das promoções de outubro, mês de aniversário do Contos Sobrenaturais, 2 anos na Rede, irão com um kit Digital Rio muito especial.

O Kit Halloween, que além de conter marcadores de livros de literatura fantástica, alguns inclusive autografados pelos autores, mais botons da antologia Sociedade das Sombras, terá bonecos de papel de Jessi e Zack, personagens da autora Vivianne Fair, de A Caçadora.

Os bonecos de papel, são acompanhados de roupinhas, como as clássicas bonecas de papel, populares até a década de 1980. A ideia foi inspirada em versões online, da série de TV True Blood. Vivianne Fair, além das roupinhas, também fez duas versões. A versão de Jessi e Zack criança e a versão adulta (e no caso de Zack super sexy).

Fique de olho no blog, que já foram divulgadas as primeiras promoções. No momento temos 'promoção Paradigmas 4' e 'promoção Sociedade das Sombras' rolando, mas teremos muito mais!

Já foi confirmada a 'promoção de Hugo, o Vampiro', a 'promoção Anne Rice' e a 'promoção Alma e Sangue', que logo estaremos divulgando. E para quem também gosta de livros do gênero não-fantástico, no blog da Digital Rio, em breve, promoção do novo livro de Luis Eduardo Matta, As Bem Resolvidas (?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário