Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Giulia Moon e Kaori no Contos Sobrenaturais

Nesse fim de semana especial de Halloween, a autora Giulia Moon nos presenteia com um trecho de seu mais novo livro 'Kaori 2 - Coração de Vampira', publicação da Giz Editorial, que será narrado por ela própria. Além disso, teremos uma trilha muito especial, do cantor japonês Gackt, que o talento alcançou a literatura ao virar a trilha musical dos livros da autora.

Lançamento 'Kaori 2' Bienal RJ 2011
(@giuliamoon e de cosplay @Nanabpoetisa)

A trilha do programa foi dica da autora que me mandou uma lista com algumas músicas e me falou para escolher entre elas, as que achava melhor para incluir no programa especial Kaori... E eu consegui escolher? Por isso o programa dessa semana será um especial de 2 horas e com bônus. Além de ter eu mesma incluído mais algumas músicas como bônus, o programa terá um audioconto com uma outra personagem vamp de Giulia Moon, a vampira Maya, a qual eu queria muito que ganhasse pelo menos uma coletânea especial só com seus contos. (Sim, Giulia, é uma indireta.)

Playlist do programa com Gackt:

1. Le Ciel
2. Mizèrable
3. Dears
4. Vanilla
5. Oasis
6. Cube
7. Another World
8. Secret Garden
9. Fragrance
10. Black Stone
11. Redemption
12. GHOST
13. Koakuma Heaven
14. Flower
15. Episode 0

Músicas bônus:
Maria
Rain
Love Letter
Asrum Dream

Ouça pela rádio Digital Rio Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário