Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 16 de outubro de 2011

Conheça os autores de 'Vampiros de Alma'

Durante o processo de seleção, muitas questões surgiram, afinal não se tratava de contos para uma antologia escrita. Então aos autores com dúvidas e/ou ideias bem interessantes que nos contactaram, aconteceu produtivas trocadas de ideias. Por fim, foi dada a chance aos autores de escreverem um pouco mais, permitindo que enriquecessem seus contos.

A decisão foi tomada, dada a buscar por contos que fizessem dessa antologia, um pouco mais que conteúdo fantástico erótico, pois todos que conhecem a lenda de Succubus e Incubus, sabem do alto grau de erotismo que as envolve.

Ao fim dessa seleção, fora o grau de satisfação aqui na rádio ser grande pelo resultado, atendendo a pedidos, resolvi incluir 1 conto bônus para aqueles que colaboraram, para essa antologia em audiobook se tornasse realidade. Além de agradecimentos por toda a ajuda, estarei verificando a possibilidade de adição desse conto bônus, o qual não tenho como afirmar se será possível incluir na antologia, sem verificar todo o trabalho de audio para a produção do audiobook.

Lembrado que a antologia será produzida em audio, por isso não quero revelar nada ainda sobre o conto bônus, pois não há como afirmar com certeza que será viável incluí-lo no audiobook (pelo tempo restrito de audio que temos para a produção).

Sem mais delongas, vamos aos nomes de todos os autores participantes da antologia 'Vampiros de Alma - A lenda de Succubus e Incubus'.

Prefácio:
Adriano Siqueira

Contos e autores:
'Uma Canção do Inferno' de Ana Lúcia Merege
'Incubus' de Acácio Leão dos Anjos
'A Marca da Morte' de Marcelo Paschoalin
'Entre o Sagrado e o Profano' de Lord Fab
'A Deusa da Noite' de Raquel Pagno

O lançamento da antologia será no dia 31 de outubro, em comemoração aos 2 anos na Rede do Contos Sobrenaturais e para festejar o Halloween na Digital Rio em grande estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário