Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 1 de outubro de 2011

Promoção: 2 Anos do Contos Sobrenaturais 1

PROMOÇÃO PRORROGADA! SORTEIO DIA 19 DE NOVEMBRO

Iniciamos o mês de aniversário do programa Contos Sobrenaturais, dois anos na internet, com a Digital Rio Online, fazendo uma promoção imperdível. Vamos sortear um dos livros da Coleção Paradigmas, publicação da Tarja Editorial.

O sorteio será do Paradigmas 4, que está autografado por um de seus participantes, a autora Ana Lúcia Merege.


Ana Lúcia Merege é uma das autoras parceiras da rádio e do Contos Sobrenaturais. Escritora e bibliotecária, já publicou vários livros como O Caçador, O Jogo do Equilíbrio, Os Contos de Fadas, Extraneus Vol. 2 - Quase Inocentes (Editora Estronho), O Castelo das Águias (Editora Draco) entre outros. Sobre os novos projetos, a autora tem a continuação de O Castelo da Águias e uma outra publicação da Editora Draco, como autora convidada, a antologia Meu Amor é um Mito, da Coleção Amores Proibidos. Além da participação de Ana Lúcia Merege como autora convidada, no audiobook do programa Contos Sobrenaturais, Vampiros de Alma - A lenda de Succubus e Incubus. Para saber mais sobre a autora, visite seu blog (http://www.estantemagica.blogspot.com) ou, se tiver Twitter, siga seu perfil (http://twitter.com/anamerege).


Para participar da promoção é sempre muito fácil. Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Eu quero quebrar paradigmas com a Tarja.


Se tem twitter, basta tuitar a seguinte frase:

#Promocao #2anosContosSobrenaturais de @annylucard. #Sorteio #Paradigmas4 da @tarjaeditorial c/autógrafo de @anamerege. http://bit.ly/niyzff


Se tem um blog, é só incluir o banner da promoção e nos enviar um e-mail com o endereço dele.



São três chances de ganhar no sorteio, que será no dia 11 de novembro de 2011, ao vivo, no programa Seleção Digital da rádio Digital Rio, parceiro do Contos Sobrenaturais. (O ganhador é avisado via e-mail, mas caso seja do Twitter também incluímos um tweet no mini-blog.)


NOTAS: Todas as promoção se estendem aos ouvites da Digital Rio do rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário