Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fãs de Alexander Skarsgard são mais competentes que jornalistas


Hoje comecei o dia surpresa com a incompetência do "jornalismo" carioca, porque curiosamente a imprensa diz que o ator Alexander Skarsgard, em férias aqui no Rio, está despistando todos e por isso ninguém o acha. No entanto, ele é visto pelo Rio e até tira fotos com os fãs de bom grado.

Enquanto os jornalistas divulga desculpas, os fãs de True Blood vão registrando a passagem do ator sueco pelo Brasil. O site 'We Love True Blood', de fãs da série, está fazendo um trabalho tão bom, que teve fotos e informações divulgadas em uma conhecida revistas de celebridades. (Deviam pagar o pessoal do site 'We Love True Blood' pelo trabalho jornalístico que os "profissionais" da revista não fizeram, isso sim.)

Graças ao 'We Love True Blood', um dos sites mais legais com foco na série (começando com a escolha dos layouts), os fãs brasileiros de True Blood (e de vampiros em geral), tiverão a chance de ver o amado-idolatrado-salve-salve deus nórdico, Alexander Skarsgard, em terras brasileiras. (Parabéns para o pessoal do 'We Love True Blood', pelo excelente trabalho e para maiores detalhes, confira no site o relato da fã que esteve com Alexander Skarsgard.)

Se ninguém da imprensa consegue achar Alexander (O Grande), que encontra-se hospedado no hotel Copacabana Palace e aproveita as férias para relaxar aqui no Rio e também se encontrar com o pai, o diretor Stellan Skasgard, que está rodando um filme aqui no Brasil tem algumas semanas (De acordo com a colunista do IG, Vivi Mascaro, como informou o Papel Pop.); os fãs o acham pela cidade.



Além dos fãs de plantão no hotel, temos alguns sortudos que literalmente trombaram com o ator que se "esconde" caindo na gandaia pela noite carioca, pois foi relatado por fãs que ele foi visto pelo menos em dois bares na cidade. Um dos bares era em Botafogo, mas o pessoal do 'We Love True Blood' não conseguir a foto da fã que divulgou tal informação. Já ontem à noite, o ator foi visto, e fotografado, em um bar na Gávea... E a dica foi da fangbanger Nathy Calassa, do 'We Love True Blood'. Essa sortuda fez questão de divulgar a foto.



Fonte:
www.welovetrueblood.com
www.papelpop.com

Um comentário:

  1. Inveja de quem teve a sorte de cruzar pela rua com o Alexander Skarsgard. rs *---*
    Adorei seu blog e já o estou seguindo.
    Passa depois lá pelo Sook.
    BjO

    ResponderExcluir