Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 14 de maio de 2018

#SaveLucifer - @FOXTV cancela #Lucifer, pegando fãs e produção de surpresa

Na sexta-feira passada (11 de maior), uma notícia nada feliz foi divulgada pela Fox gringa, a série 'Lucifer' não terá uma 4ª temporada. E desde então os lucifans ao redor do mundo estão com dificuldade de lidar com o cancelamento.



Não só os fãs foram pegos de surpresa, mas também a produção da série que tinha por certa a 4ª temporada. Tanto que o showrunner Joe Henderson, declarou em seu perfil no Twitter (na sexta mesma), o quanto estava arrasado e frustado com o final da série, pois tem um belo gancho para a próxima temporada. Criticando a Fox pela decisão.

Vários dos atores que estão no elenco de 'Lucifer' também desabafaram em seus perfis, chateados com o cancelamento. Tom Wellis, estrela da série, declarou o quanto adorou a experiência de interpretar um personagem como Lucifer e o quanto estava triste com o súbito fim da série.

O final da 3ª temporada será exibida hoje (14 de maio) nos Estados Unidos e de acordo com Joe Henderson, o episódio terminará com um enorme maior gancho, que deve chatear os fãs. Afinal ele acreditava na renovação da série. Por isso, ele também pediu desculpas para os fãs por não dar um fim digno.

A atriz Lesley-Ann Brandt, que interpreta Maze, também ficou chocada e chateada com o cancelamento e escreveu um texto enorme em seu perfil no Instagram, onde segura uma foto do quadrinho que inspirou a série.

Ela fala que nos últimos anos foi um privilégio trabalhar com as pessoas das produção, das mais incríveis. Também falou do casamento, que ocorreu durante a 1ª temporada e a gravidez na 2ª e do nascimento do filho durante a atual, e do quanto a Mazikeen tem sido tão especial para ela e que era uma honra interpretá-la. Também falou de ler as mensagens e cartas dos fãs, e que vai sentir falta de da twittagem das segundas.

A atriz aproveitou para agradecer a todos os colegas de trabalho por tudo. (Para ler o texto original em inglês e na integra, visite o perfil da atriz clicando AQUI.)

Com a notícia tanto fãs como elenco, iniciaram um protesto virtual, pedido a @FOXTV para voltar atrás na decisão, usando as hashtags #SaveLucifer e #PickUpLucifer

Hoje, como vai ao ar o último episódio da 3ª temporada, lucifans ao redor do mundo estarão realizando um twittaço pedindo a Fox desistir de cancelar 'Lucifer'.

Leia+: #Lucifer
Leia também: UNIVERSO SOBRENATURAL DA DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário