Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Antologias Digital Rio e PerSe

Até o Natal acontecerá várias promoções envolvendo as antologias Digital Rio e PerSe, com exemplares, livros dos autores de 'Drácula Eternamente', lançamento da nova edição de 'Vampiros de Alma' e muito mais.

Vamos aos maiores detalhes sobre a segunda edição de 'Vampiros de Alma - A Lenda de Succubus e Incubus'. Quem leu o post O Deus Apolo e Vampiros de Alma, sabe que falei da participação dupla da autora Ju Lund, pois bem, a autora também posou para a capa da nova edição, a qual ainda não vou revelar na integra, mas deixo um pedacinho bem pequenininho, para a galera curiosa.


Além da capa, a autora nos brinda com um conto exclusivo para a versão impressa e em eBook da antologia pra lá de hot. Lembrando que a antologia é sobre demônios sexuais, ou seja, conteúdo adulto, com teor sexual (de níveis variados) e recomendada para maiores.

A antologia também contará com a participação dos autores Ana Lúcia Merege, Acácio Leão dos Anjos, Marcelo Paschoalin e Raquel Pagno, que aceitaram estar nessa nova edição, além do prefácio de Adriano Siqueira. A nova edição também terá um texto escrito por Kane Ryu, com detalhes sobre os fascinantes seres sobrenaturais e as lendas ligadas a eles.

Também iniciamos nesse Halloween, o primeiro dos vários sorteios de 'Drácula Eternamente', começando com um exemplar do livro. Porém haverá sorteio de livros dos autores que participam da antologia. E promoções especiais também para o lançamento da edição 2 de 'Vampiros de Alma'.

Maiores informações dos sorteios, no link PROMOÇÃO do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário