Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Lista de países que receberão os atores de 'Amanhecer - Parte 2: O Final' inclui o Brasil

Divulgada ontem no Deadline a lista de países que terão premiere do filme 'Amanhecer - Parte 2: O Final', com presença dos atores (ou coletiva de imprensa) e o Brasil está nela.


Os fãs brasileiros receberão o lobo da turma de imortais da história, Taylor Lautner, que teve a presença confirmada, mas virá sozinho, pois Rob Pattinson e Kristen Stewart estarão em outros país também divulgando o filme.

Com exclusividade, o Deadline revelou que o elenco de 'Amanhecer - Parte 2: O Final' será enviado em partes do globo, para premieres mundiais e/ou coletivas de imprensa. Além do Brasil a lista de países inclui Austrália, Japão, África do Sul, Escócia, Irlanda, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Dinamarca e Noruega. Além da premiere de Los Angeles, nos Estados Unidos.

E após o escândalo envolvendo os protagonista do filme, Rob Pattinson e Kristen Stewart, que chegaram a se separar, mas já se reconciliaram, eles devem fazer algumas aparições juntos.

'Amanhecer - Parte 2: O Final' é baseado na última parte do livro 4, Amanhecer, da autora Stephenie Meyer. O roteiro foi escrito por Melissa Rosenberg e o filme tem direção de Bill Condon.

No site também foi disponibilizado o calendário das premieres/coletivas com o elenco pelo mundo, mas infelizmente só informa que o Brasil receberá a visita do ator Taylor Lautner, que interpreta o lobo Jacob, entre os dias 21 e 28 outubro. Não há nem o nome da cidade brasileira que o receberá, e se terá uma premiere ou se aqui só acontecerá uma coletia de imprensa.


Ao fim da matéria falam que o cartaz oficial de 'Amanhecer - Parte 2: O Final' será revelado amanhã, terça-feira, 09:00 PT. Com direito a contagem regressiva em todo o mundo, nas páginas do Facebook da Saga Crepúsculo. Começando com a Nova Zelândia e terminando com Los Angeles:

Segunda-feira 1:00 PM PT (Terça-feira 8h00 - Nova Zelândia)
Segunda-feira 5:00 PM PT (Terça-feira 9h00 - Tóquio)
Segunda-feira 9:00 PM PT (Terça-feira 8h00 - Dubai)
Terça-feira 01:00 PT (09:00 - Londres)
Terça-feira 05:00 PT (09:00 - Buenos Aires) => BRASIL
Terça-feira 09:00 PT (América do Norte)


Leia a matéria original do Deadline, em inglês, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário