Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ingressos antecipados de 'Amanhecer - Parte 2: O Final' a partir de 1º Outubro


A partir de 1º Outubro, a Rede de cinemas UCI começa a venda antecipada dos ingressos para o filme 'Amanhecer – Parte 2: O Final'.

Os fãs não só vão garantir o ingresso para as primeiras sessões do filme que finaliza a Saga Crepúsculo, mas também ganharão um exclusivo pôster de 'Amanhecer – Parte 2: O Final', com autógrafo do ator Robert Pattinson, que interpreta Edward Cullen.

CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR


O roteiro é baseado no livro de mesmo nome da saga Crepúsculo e o longa conta a segunda parte da história (do livro) que fecha a série literária e também a cinematográfica, inspirada nos personagens criados pela autora Stephenie Meyer.

No aguardado último filme da série cinematográfica, Bella Swan (Kristen Stewart) será finalmente transformada em vampira e a família Cullen precisará da ajuda de Jacob (Taylor Lautner), quando os Volturi decidem ir até Forks para matar a pequena Renesmee, filha do casal protagonista da saga.

A grande espera dos fãs para descobrir se haverá um final alternativo ao do livro será encerrada em novembro, assim como a história de amor que conquistou milhões de pessoas em todo o mundo. No Brasil, para alegria dos fãs brasileiros da saga, dado ao feriado de 15 de novembro (Proclamação da República), 'Amanhecer – Parte 2: O Final' chega aos cinemas na quinta-feira de feriado nacional.


(Trailer disponibilizado no site www.foforks.com.br)


Os ingressos poderão ser adquiridos a partir da próxima segunda-feira, tanto nas bilheterias como nos terminais de auto-atendimento dos cinemas UCI. Os fãs também poderão efetuar a comprar via internet, direto no site da rede.

SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país. UCI possui salas no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas.

Para mais informações sobre o filme e compra de ingressos, acesse: www.ucicinemas.com.br
www.ucicinemas.com.br/redes+sociais


Fonte:
Release e informações www.s2publicom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário