Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 16 de setembro de 2012

'Os Herdeiros dos Titãs - A Mão do Destino'


Após uma longa espera, algumas cobranças e até fãs prometendo um faniquito por conta da demora, o autor Eric Musashi lançou no mês passado o segundo volume da série Os Herdeiros dos Titãs, o livro 'Os Herdeiros dos Titãs - A Mão do Destino'.


Trecho do livro:

"Sedento de vingança pelo maldito que o cegara, virou-se para Téoder, que estava à sua esquerda, e correu em sua direção também. Os outros foram parando, um a um, de tentar ferir o Vermelho, para observarem o grande herói de sua época em ação, e o silêncio das montanhas, mantido por décadas, era quebrado de vez, sem poder retroceder. Ao enfim se encontrarem, Téoder sacou a espada com sua famosa Chama Branca. O semicírculo foi feito no ar, e o pó de estrelas que formou mundos e homens, agora explodia de novo como no início de tudo, nas mãos de Anvaiú, decepando a cabeça do mais majestoso animal de Grabatal. Seus dentes intentavam devorar o anilo, mas ele se jogou para a esquerda com o corcel, sendo coberto por sua asa direita. Seida deu um grito. Acabaria magnífico duelo sem um vencedor vivo?"


"– Quem está aí? – indagou a voz chorosa. – Olá; receio que tu sejas Quetabel; que foste deixada para trás – disse ele, e sorriu. – Deixe-me em paz, estranho! E saia de minha casa! Ele se aproximou, tocando o seu rosto. Ela se sentiu totalmente à sua mercê. – Eu sei como te sentes... – A voz vinha suave e hipnotizadora. – Ele te trocou pela Rainha, e tu nada podes fazer, não é? Mas eu sei que há um modo, um caminho. Tu queres vingança, e acabarás tendo muito mais se te aliares a mim! – C-como assim...? – Tu não desejas ser a Rainha de Grabatal?"


"Nuvens cinzentas atravessavam velozmente o firmamento. O vento sibilava, levando consigo folhas e o resto de vegetação seca que havia naquela paisagem árida. Era fim de tarde, e relâmpagos ribombavam seguidamente. Solitário, com as roupas quase a serem arran-cadas de seu corpo, Arion segurava firmemente a espada. Ele ofegava. Ggggrrrrr! Foi o rosnado. Então veio a primeira sombra. E depois a segunda, a terceira, e tantas que Arion se achou cercado delas. Em sua mão direita, sentia fluírem o calor e o criativo poder etéreo da Dalhebal, o sevaste que tornava tudo possível. Para Arion, era como se estivesse de novo na Floresta Sem Vida, mas não havia mal-estar ou incapacidade de invocar a magia do éter. E eis que a batalha o engolfou. Cercado, sabia que precisaria lutar pela vida. Arion estava só, no meio da tempestade, com lobos querendo sua carne. Aí ouviu uma voz: – Arion, Arion; por que não olhas para mim?"

COMPRE AGORA

Em breve...

HQ da série Os Herdeiros dos Titãs, 'Rito de Passagem', quadrinhos que aborda eventos anteriores à dualogia. Em suas páginas, entraremos nas vidas de Arion, Rassuí e Ariádan, e conheceremos suas dores, perdas e o que os motiva a lutar.

Apanhe sua capa, sua espada e os acompanhe nessa fantástica aventura, da qual este volume é só o começo.


Leia também:
Concurso dualogia "Os Herdeiros dos Titãs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário