Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 11 de setembro de 2012

Digital Rio Na Cabine de 'Resident Evil 5' com o Contos Sobrenaturais


Fãs de Resident Evil em contagem regressiva!


O quinto filme da franquia, 'Resident Evil 5: Retribuição', estreia na próxima sexta-feira, no dia 14 de setembro, nos cinemas brasileiros, inclusive nas salas IMAX dos cinemas da Rede UCI.

É um dos filmes mais esperados da série cinematográfica e a Digital Rio estará amanhã na Cabine de Imprensa para contar aos fãs o que esperar do longa-metragem. Estarei lá para contar sobre o quinto filme inspirado em um dos games mais assustadores de todos os tempos.


Trailer legendado em português


O quinto longa da franquia, 'Resident Evil 5: Retribuição', continua a contar a história de Alice, interpretada pela atriz Milla Jovovich, a esperança da raça humana para acabar com o vírus mortal desenvolvido pela Umbrella Corporation, conhecido por T-Virus.

O primeiro filme da série cinematográfica foi lançado em 2002, ainda em tecnologia 2D. Hoje, 10 anos depois, os fãs do game e dos filmes têm a chance de curtir as cenas de terror e ação em 3D, que permite que o filme se torne ainda mais assustador e suas cenas de ação ainda mais eletrizantes.



Para mais informações sobre o filme:
Canal Sony Picture do Brasil
Post do Blog Digital Rio 'Resident Evil 5: Retribuição' nas salas IMAX dos UCIs na sexta

Veja outros posts sobre Resident Evil 5: RESIDENTEVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário