Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Marvel revela a trama do roteiro de 'Thor: The Dark World'


O Marvel Studios divulgou recentemente a primeira sinopse oficial de 'Thor: The Dark World', o segundo filme solo com o Deus do Trovão. A ameaça da vez é uma "raça antiga liderada pelo vingativo Malekith", o que não é exatamente uma novidade para ninguém, mas a sinopse que foi divulgada confirma que Malekith, o Maldito, Rei dos Elfos Negros, estará no filme.


Enquanto esperam pelo próximo filme de 'Os Vingadores', os fãs poderão assistir alguns filmes com personagens do Universo Marvel da franquia cinematográfica, como é o caso do filme 'Thor 2'.


Confira:

"A Marvel continua com as aventuras de Thor no cinema, agora numa luta para salvar a Terra e os Nove Mundos de um inimigo sombrio que ameaça devastar o próprio universo. Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós."


Malekith surgiu nos quadrinhos, mas já apareceu na série de TV animada de 'Os Vingadores'.

Retornam ao elenco Chris Hemsworth, Natalie Portman, Stellan Skarsgard, Jaimie Alexander, Tom Hiddleston, Kat Dennings, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Rene Russo, Anthony Hopkins e Idris Elba. Entre as novidades estão Christopher Eccleston (Malekith), Alice Krige (Alflyse, mulher de Malekith), Adewale Akinnuoye-Agbaje (o mais forte guerreiro de Malekith, Algrim), Richard Brake (o capitão do Einherjar, grupo de guerreiros que lutou ao lado de Thor em inúmeras ocasiões) e Clive Russell (Tyr, irmão mais velho de Thor e deus da guerra de Asgard), além de Zachary Levi, que assume o papel de Fandral no lugar de Josh Dallas.


Robert Rodat, de 'O Resgate do Soldado Ryan', que assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme). Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como 'Game of Thrones', 'Thor 2' tem previsão de estrear nos cinemas no dia 8 de novembro de 2013.



Post com a colaboração de Rony do blog Mundo Metafísico.
Leia também o post Mundo Metafísico: A Era Viking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário