Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mudanças

Em meio a uma reformulação geral que a Digital Rio passa, com mudanças, além de um pedido de paciência e desculpas pelos transtornos, temos a promessa que quando a "arrumação da casa" for concluida, nosso trabalho não só volta a normalidade, como será bem mais produtivos.

Enquanto isso, continuamos com a divulgação das novidades no mês de aniversário da Digital Rio Online e do programa Contos Sobrenaturais, como a nova parceira com a Editora Dracaena.

Estreiando no programa Contos Sobrenaturais, a autora Claudia Zippin Ferri não podia nos brindar com um audioconto tão apropriado para a ocasião.

Com um toque sobrenatural característico brasileiro, das típicas "lendas familiares" que passam de uma geração a outra, a autora estreia hoje no programa Contos Sobrenaturais com seu conto 'Mudanças'.

O audioconto vai ao ar hoje a meia-noite, com reprises amanhã (sábado), às 23h, e domingo em dois horários, 23h e meia-noite, na sessão dose dupla, que a partir do próximo domingo, estará em novo horário (a pedidos dos que aprovaram o Domingão com True Blood) às 23h e meia-noite. Fique ligados que teremos uma nova programação divulgada no domingo e post sobre algums mudanças e novidades.

OUÇA A DIGITAL RIO ONLINE
http://digitalrio.listen2myradio.com


CLAUDIA ZIPPIN FERRI é advogada, 46 anos, curitibana de nascimento mas, duovizinhense de coração há mais de 40 anos. É casada, mãe de dois filhos e avó de 11 cães. Estudante de acupuntura, reikiana, está sempre em busca do saber e do equilíbrio interior. Na literatura, obteve várias classificações em concursos de verso e prosa, em São Paulo, Rio de Janeiro, Sorocaba, Piracicaba, Teresópolis, Paranavaí, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Porto Seguro, Maceió, Santa Catarina e Belo Horizonte. É membro correspondente da Academia Cachoeirense de Letras e da Academia de Letras José de Alencar (Curitiba). Possui também algumas publicações acadêmicas, pela Faculdade Mater Dei de Pato Branco, onde também cursou especialização. Começou a escrever contos sobrenaturais para o Estronho e Esquésito e, desde então, não parou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário