Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 10 de julho de 2020

Novo #filme de #CharlizeTheron baseado em #HQ chega hoje a @NetflixBrasil

Estreando hoje (10) o filme original Netflix 'The Old Guard' (2020) tem direção de Gina Prince-Bythewood e roteiro baseado na aclamada série de graphic novel de Greg Rucka de mesmo nome, o qual adaptou o roteiro do filme. O HQ 'The Old Guard' também tem Leandro Fernandez como co-criador.


Sobre a Série

Viver para sempre é mais difícil do que parece. Liderados pela guerreira Andy (Charlize Theron), um grupo secreto de mercenários, com um misterioso dom da imortalidade, luta há séculos para proteger o mundo mortal. Mas quando uma missão de emergência acaba expondo seu poder, Andy e a novata Nile (Kiki Layne) ajudam o grupo a impedir que inimigos consigam reproduzir sua habilidade em busca de riqueza.

O elenco, além da estrela de cinema Charlize Theron e a atriz KiKi Layne, conta com nomes como Harry Melling, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, entre outros.

'The Old Guard' se encontra disponível no serviço de streaming em versão legendada e dublada em português.

Sobre a Netflix

É o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Assista 'The Old Guard' acessando a página da série no site da Netflix:
https://www.netflix.com/title/81038963

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
www.netflix.com

Leia+: #SobrenaturalNaNetflix
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAIS DA NETFLIX

Fonte: Netflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário