Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 3 de julho de 2020

#Série #OGritoOrigens chega hoje a @NetflixBrasil

Estreando hoje (3) a série original Netflix 'O Grito – Origens' (Ju-On: Origins, 2020). Uma produção japonesa que foi feita em parceria com a NBCUniversal Entertainment Japan e que traz uma trama inspirada no filme de terror 'O Grito'.

(ÁUDIO ORIGINAL, COM LEGENDADA EM INGLÊS.)

Focada no investigador paranormal Odajima (Yoshiyoshi Arakawa) e na estrela de TV Haruka Honjo (Yuina Kuroshima), a qual diz ser assombrada por sons de passos em seu apartamento, a história narra os acontecimentos anteriores a produção cinematográfica.

O elenco da série também conta com nomes como Kōki Osamura, Mai Takahashi, Yuya Matsuura, Kai Inowaki, Ryūshin Tei, Kaho Tsuchimura, Tokio Emoto, Nobuko Sendō, entre outros.

Com 6 episódios disponíveis no serviço de streaming em versão legendada e dublada em português, a série 'O Grito – Origens' tem direção de Sho Miyake, com os roteiros dos episódios escritos por Yō Takahashi e Takashige Ichise.

Vale lembrar que o primeiro filme de 2000, 'Ju-On: The Curse', com o sucesso, ganhou em 2004 uma versão hollywoodiana, 'The Grudge', dirigida pelo mesmo diretor do filme original, Takashi Shimizu. Filme lançada no Brasil com o título de 'O Grito'.

Sobre a Netflix

É o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Assista 'O Grito: Origens' acessando a página da série no site da Netflix:
https://www.netflix.com/br/title/81059942

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
www.netflix.com

Leia+: #SobrenaturalNaNetflix
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAIS DA NETFLIX

Fonte: Netflix






Nenhum comentário:

Postar um comentário