Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 11 de julho de 2020

Campanha @catarse do #livro 'Luzes do Amanhã e outros contos'


Luzes do Amanhã é uma coletânea de alguns contos que produzi desde o inicio da minha carreira literária em 2014. Um passeio por histórias Cyberpunk, Steampunk e de Fantasia

Há alguns anos atras fui abordado por um homem em situação de morador de rua no centro da cidade de São Paulo, ele me disse "Desculpe incomodar, eu sei que nem sou gente, mas eu tô com fome. O senhor pode comprar algo para eu comer?". Era de manhã então comprei um lanche e um café com leite, ele me agradeceu e eu segui para meu compromisso pensando muito no que havia ouvido dele.

O fato desta pessoa não se considerar GENTE é por que ele não tinha cidadania. Não tinha renda, não tinha acesso a serviços públicos básicos e não podia sequer comprar comida. Isso me impactou e contribuiu para minha escrita, é possível observar os conceitos de igualdade e liberdade nos meus contos, princialmente os do universo cyberpunk, onde em uma São Paulo futurista clones humanos são explorados.

Um desses contos foi publicado na Revista Trasgo 16 e esta disponível para a leitura online.
(Para ler basta clicar AQUI.)

Para participar da Campanha Catarse Luzes do Amanhã e outros contos, visite a página no site:
https://www.catarse.me/luzesdoamanha

NOTA: O pagamento pode ser feito com cartão e também com boleto bancário, que pode ser gerado online e o código de barra pode ser usado para fazer pagamento direto no App de seu banco.

Leia+: #LiteraturaSobrenatural
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAIS DE LITERATURA

Fonte: Autor por email


Nenhum comentário:

Postar um comentário