Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 13 de janeiro de 2018

Fim de semana de #RioComics 2018


Hoje (13) e amanhã (14) acontece no Rio de Janeiro a Rio Comics 2018, com a participação da autora de literatura fantástica Ana Lúcia Merege, da Editora Draco, além dos autores João Paulo Silveira da série de livros 'O Último dos Guardiões' da Novos Talentos, e Cristina Pezel, da série de livros 'O Mundo de Quatuorian' da Mundo Uno.

Janeiro foi nomeado o mês do Quadrinho Nacional, e nada melhor que um evento de "Comic" para melhor divulgar nossos autores, tanto de HQs, como de literatura fantástica sobrenatural em geral.

A Rio Comics é evento cultural com destaca nos quadrinhos, desenhistas e roteiristas, além da literatura brasileira, e contará com painéis dos mais variados que terão ilustradores, quadrinistas, autores e vários envolvidos no meio. Assim como profissionais envolvidos na cultura do entretenimento, como músicos, dubladores, entre outros. O evento também terá concurso cosplay e um espaço para a arte culinária, representada pela atual sensação, os cozinheiros de foodtrucks.

O evento acontecerá hoje e amanhã, das 11h às 20h, no Centro Universitário Universus Veritas (Rua Marquês Abrantes, 55 - Flamengo - Rio De Janeiro).

Para maiores detalhes:
https://www.facebook.com/events/130053500950159/

Leia: #DicasSobrenaturais
Leia também: LITERATURA SOBRENATURAL FANTÁSTICA

NOTA: Breve, matéria a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário