Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 23 de janeiro de 2018

#Oscars2018 - #VivaAVidaéUmaFesta na lista de indicados no #90thOscars

Depois de ganhar no 75th Golden Globe, na categoria melhor filme animado, 'Viva - A Vida é Uma Festa' (Coco, 2017), entra para lista dos indicados no 90th Oscars.

A sobrenatural animação está conquistando público e crítica por onde chega e, por isso, 'Viva - A Vida é Uma Festa' tem grande chance de levar a estatueta.


SOBRE O FILME

Apesar da música ter sido banida há gerações na família de Miguel (Anthony Gonzalez), o garoto sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt).

Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê no deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos (de acordo com a cultura mexicana), seguindo uma misteriosa sequência de eventos e assim, ao longo desse caminho fantástico o jovem, junto com Dante, conhece o trapaceiro encantador Hector (Gael García Bernal) que juntos vão descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

'Viva: A Vida é uma Festa' tem direção de Lee Unkrich (Toy Story 3), é codirigido por Adrian Molina (Universidade Monstros) e produzido por Darla K. Anderson (Toy Story 3).

Com produção e distribuição da Disney/Pixar, a animação que narra as aventuras do jovem Miguel e seu cachorro Dante pelo mundo dos mortos, continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

Leia+: CINEMA SOBRENATURAL
Leia também: #VivaAVidaÉUmaFesta

The Oscars 2018 | 90th Academy Awards:
http://oscar.go.com

PARA VER A LISTA COMPLETA EM PORTUGUÊS, VISITE O TABULA RASA:
http://tabularasa.com.br/conheca-os-indicados-ao-oscar-2018/

Fonte: Disney/Pixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário