Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

#HappyNewYear - #Feliz2018 e que o #AnoNovo seja Brilhante!

"Oh, brilliant!" - 13th Doctor

No ano que os fãs de 'Doctor Who' ganham não só uma nova regeneração, mas sua primeira Doutora, que a primeira frase da 13th Doctor esteja presentes durante todos os meses de 2018. Então durante esse pequeno "hiatus" nas notícias do Blog Contos Sobrenaturais, essa publicação é só para desejar um feliz 2018 com a bela e coreografada queima de fogos na terra dos Doctors.


(Londres, Inglaterra - Réveillon 2017/2018 - BBC)

Lembrando que 'Doctor Who' retorna com inédito em setembro. Em breve mais informações sobre a série e a nova regeneração do Doutor.

SOBRE A SÉRIE

'Doctor Who'  foi lançada em 1963 e é a mais antiga série de ficção-científica da televisão, e parte significativa da cultura popular britânica. Parte do sucesso é que 'Doctor Who' é uma série que se recria a cada ano... Ou melhor, se regenera. Tanto é verdade, que nos últimos anos conteúdo sobrenaturais foram incorporado a trama, ampliando o leque de aventuras envolvendo seu protagonista (e assim entrando para a lista do Contos Sobrenaturais, assim como Arquivo X').

A série de ficção científica mais longa de todos os tempos, tem como protagonista um alien da raça conhecida como Senhores do Tempo (Time Lords), o qual se chama apenas de Doutor, que com companheiros de viagem vão a várias parte do universo e do tempo na sua T.A.R.D.I.S., nave espaço temporal de sua raça, que não tem limite para onde ir, adentrando inclusive no Paraíso e no Inferno. Como 'Torchwood', spin-off da série, que desde o início já tinha em sua trama base histórias de conteúdo sobrenatural e inexplicado, para a alegria dos fãs.

Após ir fundo nas tramas em fantásticas sobrenaturais nas temporadas mais recentes, mostrou que nem a morte é o fim, 'Doctor Who' vai a um lugar onde nenhum Doutor jamais esteve... No "universo feminino". (Saiba mais sobre a primeira Doutora, clicando AQUI.)

Leia+: DWnoContosSobrenaturais
Leia também: TORCHWOOD

Fonte: BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário