Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 21 de janeiro de 2018

Disney renova 'A Casa da Raven' que ganha uma 2ª temporada


A atriz, comediante e cantora Raven-Symoné marcou época com a série Disney 'As Visões da Raven' (That’s So Raven), exibida no Disney Channel.

'As Visões da Raven' conquistou jovens e também adultos, por isso, 10 anos após fim da série, a febre de revival, como 'Will & Grace' e 'Três É Demais' (Full House), inspirou a Disney a produção de 'A Casa da Raven' (Raven’s Home), que estreou no Brasil no fim do ano passado no Disney Channel Brasil. (Clicar AQUI para ler a publicação.)

A proposta do roteiro de 'A Casa da Raven' tem os filhos de Raven e sua melhor amiga, Chelsea, em foco. Onde uma trama semelhante a série original é construída, quando mostram um dos filhos da Raven descobrindo o dom da visão do futuro, igual ao da mãe. Junto com a volta das duas inseparadas amigas, que estão divorciadas e decidem morar juntas, para se ajudarem na hora de pagar as contas e na criação dos filhos.

Mesmo mudando de São Francisco, onde Raven e sua melhor amiga Chelsea (Anneliese van der Pol) moravam anteriormente, para a cidade de Chicago, a série não perdeu a essência e participações de outros personagens são esperada.


SOBRE A SÉRIE

Criada pela mesma dupla de 'As Visões da Raven', Michael Poryes e Susan Sherman, a nova série Disney 'A Casa da Raven' segue a dupla inseparável Raven e Chelsea, agora adultas, mães e divorciadas, mas ainda igualmente atrapalhadas. Que se metem nas mais variadas confusões.

Elas estão dividindo um apartamento em Chicago, depois que Chelsea se divorciou do marido que roubou todo o dinheiro dela, adquirido por conta de uma invenção de sucesso em um canal de compras de tv. O ex de Chelsea está atualmente preso e ela tenta recomeçar a vida com o filho, Levi (Jason Maybaum), ao lado da grande amiga, recentemente divorciada, e seus dois filhos, gêmeos, Booker (Isaac Ryan Brown) e Nia (Navia Robinson).

Vale dizer que Raven se casou com Devon (Lil’ J), paixão da época de escola, que mesmo com o divórcio não deixaram de ser amigos.

Mantendo o mesmo estilo narrativo de 'As Visões da Raven', a série 'A Casa da Raven' está conquistando não só um público de idade variada como a anterior, mas de diferentes gerações, já que as histórias que mostram Booker herdando o dom da mãe de prever o futuro tem um certo saudosismo que caiu nas graças dos antigos fãs de Raven e sua turma.

Por conta disso não foi surpresa quando 'A Casa da Raven' teve confirmado pela Disney sua renoção. ganhando uma 2ª temporada. A série também segue uma tendência mundial, com atrizes protagonizado produções, onde mostram personagens femininos de uma forma mais realista. Aproveitando que nos dias de hoje, além da alta taxa de divórcios, as mulheres que ficam responsáveis pelos filhos e sua criação, a Disney mostra para os jovens a força das personagens femininas de uma forma diferente do que estão acostumados, passando uma positiva mensagem a essa geração.

Definitivamente o Disney Channel decidiu em boa hora, investir novamente nos personagens da série, já que tinha um spin-off com o irmão e o pai da Raven, 'Cory na Casa Branca', por conta do sucesso de 'As Visões da Raven'.

Leia: SOBRENATURAL NA TV
Leia também: #CinemaSobrenatural

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário