Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 17 de outubro de 2020

1 mês para o Disney+ chegar ao Brasil

Em novembro, o Disney+ (“Disney plus”) chega a toda América Latina. A nova casa das produções Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic também contará com títulos originais produzidos pela Disney, assim como as coleções completas de todos os conteúdos disponíveis das 5 marcas icônicas em todos os formatos (cinema, séries, curtas, shows e documentários) estarão disponíveis no serviço de streaming. 

O Disney+ contará com conteúdo produzido exclusivamente para o serviço de streaming.

O serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company chegará a toda América Latina e Caribe no dia 17 de novembro.

Alguns dos conteúdos que estarão disponíveis: 

● As novas histórias da Marvel Studios, que chegarão na região em lançamento simultâneo aos EUA atualmente programado para 2020 e 2021: "Falcão e o Soldado Invernal", que reúne Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/O Soldado Invernal (Sebastian Stan) após os eventos de VINGADORES: ULTIMATO, em uma aventura global que testa suas habilidades e paciência; "WandaVision", a série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão vivendo uma vida suburbana ideal, até começarem suspeitar que nem tudo é o que parece; e "Loki", uma nova série na qual Tom Hiddleston reprisa seu papel como Loki e que também se passa depois de VINGADORES: ULTIMATO. 

● Os oito episódios que compõem a primeira temporada de “The Mandalorian”, a série épica de live-action da saga Star Wars que acumula 15 indicações ao Emmy ®, com Jon Favreau como showrunner e Pedro Pascal como Mando. A segunda temporada será lançada ao mesmo tempo que nos EUA. Os fãs de Star Wars também poderão ver em novembro "Disney Gallery: The Mandalorian" uma série documental que explora os bastidores de "The Mandalorian" em entrevistas, imagens exclusivas e mesas redondas com os envolvidos no projeto. Além disso, "Star Wars: The Clone Wars", a série animada vencedora do Emmy®, retorna para sua conclusão épica no Disney+. 

● Filmes criados pelo The Walt Disney Studios exclusivamente para a plataforma, como "A Dama e o Vagabundo", uma versão live-action do clássico de animação de 1955; "Noelle", uma comédia original com temática natalina protagonizada por Anna Kendrick; "Togo", uma história real ambientada no inverno de 1925, na perigosa tundra do Alasca, cheia de aventura, que testarão a força, a coragem e a determinação de um homem, Leonhard Seppala (interpretado por Willem Dafoe, nomeado para o Oscar® quatro vezes) e Togo, seu principal cão de trenó. 

● Filmes que capturam a essência de experiências ao vivo, como "Hamilton", que representa um salto na arte de filmar shows ao vivo como longas-metragens e transportará o público para o mundo dos espetáculos da Broadway de maneira única e intimista, conta com a direção de Thomas Kail e produção executiva de Lin-Manuel Miranda e Jeffrey Seller, entre outros. 

● "High School Musical: O Musical - A Série", uma nova série que segue os dias dos alunos do East High que estão se preparando para apresentar um musical na escola pela primeira vez, com muitas referências à franquia original do Disney Channel. "Secret Society of Second-Born Royals", um filme emocionante que combina o encanto da realeza com as aventuras repletas de ação de super-heróis em treinamento. Da diretora Anna Mastro e baseado em uma história de Alex Litvak, Andrew Green e Austin Winsberg. SÉRIE EXCLUSIVA DO DISNEY+, mas com pré-estreia no Disney Channel Brasil, dia 15 de novembro, às 21h.

● A série original da National Geographic "The Right Stuff" uma adaptação do best-seller homônimo de Tom Wolfe, no qual ele relata no gênero "não-ficção" os primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. Produzida por Appian Way de Leonardo Di Caprio e Warner Horizon Scripted Television, conta com a produção executiva de Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson. Mark Lafferty ("Castle Rock", "Halt and Catch Fire") é produtor executivo e showrunner. 

● O "Projeto Os Heróis da Marvel", que celebra os extraordinários jovens que fazem a diferença em suas comunidades. A série documental de seis episódios "The Imagineering Story", da diretora Leslie Iwerks, indicada ao Emmy® e ao Oscar®. 

● As novas séries em formato curto "Pixar na Vida Real" e "Disney Family Sundays", e as coleções completas dos curtas animados "SparkShorts" e "Forky Asks a Question", da Pixar Animation Studios. 

SOBRE O DISNEY+ 

É o serviço de streaming de filmes, séries e outros conteúdos de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais. Como parte do segmento Direct-to-Consumer and International (DTCI) da Disney, o Disney+ está disponível para dispositivos conectados à internet e oferece ao público em geral programas sem comerciais com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action, e curtas-metragens originais. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível coleção de entretenimento do cinema e televisão da Disney, também é a plataforma de streaming para assistir com exclusividade aos últimos lançamentos do cinema da The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço.

Na América Latina, alguns dos novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos para serem vistos somente na plataforma (Disney+ Originals, com 19 indicações ao Emmy®) estarão disponíveis no lançamento do serviço, outros irão estrear posteriormente.


Fonte: Disney
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário