Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 23 de novembro de 2015

#TWD6NaFOX - Steven Yeun fala sobre Glenn

A nova temporada de 'The Walking Dead' está causando ataques cardíacos semanas aos fãs, primeiro a estranha morte de Glenn, depois vieram as várias teorias que ele não teria morrido e a decepção ao ver o nome dele fora dos créditos.

No entanto, a esperança que o personagem teria sobrevivido de alguma forma não morreu. Muitos pedidos para que Glenn estivesse vivo foram feitos a cada novo episódio (junto com vários para o padre mala sem alça morrer) e finalmente ontem o ator que interpreta o personagem, Steven Yeun, falou a respeito.

CASO AINDA NÃO TENHA VISTO O EPISÓDIO DA SEMANA,
MELHOR NÃO CONTINUAR LENDO.


O ator participou do Talking Dead, logo após a exibição do episódio de ontem, junto com o produtores "e torturadores de fãs de plantão" Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Foi 3 semanas de agonia para os fãs 'The Walking Dead', que não queriam deixar a esperança morrer esperando pela notícia sobre o que afinal teria acontecido com Glenn.

Assim no penúltimo inédito de 2015, episódio 7, "Heads Up", a resposta chegou pelo próprio ator que interpreta Glenn, Steven Yeun, que falou aos fãs.

"Tenho acompanhado tudo o que vocês (fãs) têm dito e significa muito para mim ver toda essa preocupação com Glenn. 'The Walking Dead' tem os melhores fãs do mundo! Fico feliz de estar de volta."

Steven Yeun também confesso que teve que se "esconder" da  família e aos amigos para não falar nada. "Acho que isso é a prova que o mundo ainda é capaz de aceitar a ideia do cara bonzinho ganhando algumas vezes."

Leia+: The Walking Dead

Fonte: AMC/Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário