Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 6 de novembro de 2015

#JessicaJones no Netflix em duas semanas!

ATUALIZAÇÃO 22 DE NOVEMBRO DE 2015.

A série 'Jessica Jones' estreia em exatas duas semanas e se a ansiedade dos fãs Marvel já não fosse grande, junta com a daqueles que também são fãs de 'Doctor Who'... O que a série britânica tem a ver com a nova série original Netflix Marvel? Um nome: David Tennant!


O ator britânico, que fez a regeneração de número 10 do famoso Senhor do Tempo (que incluiu episódios crossover com a série 'Torchowood'), agora adentra ao universo Marvel com um vilão, Kilgrave (que vale dizer que nos quadrinhos é conhecido por Doutor Zebediah Killgrave, o Purple Man - Homem Púrpura em português). E a novidade não para ai, porque a Marvel nem bem estreou a nova produção na Netflix e outra já está a caminho, 'Luke Cage', que além de também fazer parte do mesmo universo de 'Jessica Jones', terá a participação de David Tennant no mesmo papel. Garantindo outro crossover entre as duas séries, que já conta com a participação do personagem Luke Cage em 'Jessica Jones'.

Outra curiosidade é que ambas as séries teram a participação de Rosario Dawson, que reprisar o papel de Claire Temple, personagem de 'O Demolidor'.

Na página oficial de 'Jessica Jones' no Facebook foi divulgado fotos dos bastidores, que incluem o ator britânico queridinho dos whovians.

'Jessica Jones', que tem como protagonista Krysten Ritter, chega à Netflix Brasil no dia 20 de novembro, enquanto 'Luke Cage' está em fase de filmagem e só tem confirmado que será lançado em 2016.


(CLICAR NAS FOTOS PARA AMPLIAR.)

NOTA: As fotos divulgadas anteriormente de David Tennant, como dele fotografado no set de 'Luke Cage', vestindo um terno púrpura e com cara de quem não está para brincadeira, foi uma notícia equivocada. Quem já viu todos os episódios de 'Jessica Jones', já sabe que as imagens são do set da produção, que se encontra disponível no Netflix Brasil. (Veja todas as fotos do set de 'Jessica Jones' clicando AQUI.)

Leia+: DICAS SOBRENATURAIS

Leia também: #JessicaJones

Sobre o universo Marvel Sobrenatural, leia: Thor e Loki & SHIELD

Sobre o "Universo #Marvel expandindo para o #Netflix":
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2015/10/universo-marvel-expandindo-para-o.html

Fique ligado em outras das minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais no Blog da Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Netflix/Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário