Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 20 de novembro de 2015

#JessicaJones - Primeiras impressões

Não se engane com a carinha de anjo, esse cara é do mal...
Pelo menos no Universo Marvel.


Sabe-se quando um ator é bom quando ele faz bem papeis tanto de vilões, como de mocinhos, mas que é realmente fantastic, quando até o tom de voz se muda para interpretar um papel.

Depois do terceiro episódio de 'Jessica Jones', duas coisas a dizer. A primeira é que preciso de mais... Episódio e Tempo, não necessariamente nessa ordem. Por isso, quem puder tirar um dia de folga para ver a série de uma vez, recomendo, pois é impossível ficar só em um episódio e difícil parar de ver sabendo que tem mais. E a segunda coisa, é que David Tennant entrou para a minha lista de atores fantastic, que é muito seleta devo dizer. Como o vilão Marvel, Kilgrave, ele mudou até o tom de voz, que já mostra o quanto o seu personagem é perigoso, assustador.

Quando acabar de ver todos os episódio, farei uma longa crítica da série 'Jessica Jones'. Então decidir se verei 'O Demolidor' e a futura série do 'Luke Cage', mas já adianto que não só David Tennant está incrível, os atores foram bem escolhidos e o roteiro está muito bem estruturado, especialmente quanto ao fato de se tratar da adaptação de uma história tão fragmentada como a de Jessica Jones, além de antiga. Afinal a personagem sempre foi renegada ao "submundo Marvel", mesmo estando ao lado dos grandes. Uma personagem que parece que finalmente vai ganhar o devido valor... A atriz Krysten Ritter está incrível no papel, outra que faz bem comédia e se revelando no drama, o resultado foi uma Jessica com o sarcasmo em alto nível. Para ser sincera, acho que se a personagem fosse criada nos dias de hoje pela Marvel, Jessica Jones seria exatamente como vemos na nova série original Netflix.

E vale dizer que a produção caprichou nas divulgações, os posters com a heroína da história e o vilão ficaram lindos.


Todos os episódios da série 'Jessica Jones' já estão disponibilizado pelo Netflix Brasil (a partir de hoje, dia 20 de novembro), com legenda em português.

Página no site do Netflix: http://netflix.com/marvelsjessicajones

Leia+: #JessicaJones

Leia também sobre universo Marvel Sobrenatural: Thor e Loki & SHIELD

Fique ligado em outras das minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais no Blog da Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Netflix/Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário