Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Novo #trailer de #JessicaJones é divulgado pelo @NetflixBrasil


A personagem Jessica Jones que ganhou uma produção Original Marvel Netflix, a qual nos quadrinhos, já esteve entre todo o panteão de heróis Marvel, de ter tido uma paixonite pelo futuro Homem-Aranha a conhecer a turma da Thor; teve outro trailer divulgado.

O Canal Oficial Netflix Brasil do YouTube, divulgou um novo trailer, com legenda em português, que além de falar mais sobre o lançamento que tem Krysten Ritter como protagonistas, deu maior destaque ao personagem do ator David Tennant, Kilgrave.


Sinopse:

Quando um fim trágico acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica Jones (Krysten Ritter) se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova Iorque. Já é hora do mundo conhecer seu nome…

Todos os episódios da série Jessica Jones, serão disponibilizado pelo Netflix no dia 20 de novembro, inclusive no Brasil.

Página no site do Netflix: http://netflix.com/marvelsjessicajones

Leia+: DICAS SOBRENATURAIS

Leia também sobre universo Marvel Sobrenatural: Thor e Loki & SHIELD

Fique ligado em outras das minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais no Blog da Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Netflix/Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário