Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 1 de novembro de 2015

#AshVsEvilDead - Ash está de volta e também o demônio mais sacana de todos os tempos também

Ash está de volta e como os fãs nunca viram antes.


Todos sabem o que aconteceu com Ash quando ele e seus amigos decidiram tirar uma folga em uma cabana no meio da floresta, mas na série inspirada na franquia cinematográfica 'Evil Dead', será revelado um pouco mais sobre o personagem, mostrando-o de ângulos nunca vistos... Literalmente falando.

Já o demônio mais sacana que se teve notícia até hoje, retorna a vida de Ash ainda mais Filho da... *Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii*

A trama do roteiro da série para a TV é bem mais adulta que os filmes, continua igualmente sangrenta e carregada de humor negro, mas conta com cenas extras, não recomendada para menores.

O episódio de estreia da série (piloto) teve uma Première nos Estados Unidos digna de sua legião de fãs, que além de começar tenso, deixou claro que não dar folga para o protagonistas. Nem Ash, muito menos os outros personagens terão paz... Afinal ninguém está seguro ou livre de ser possuído pelo mal.

A série estreou ontem, no Halloween, mas a Premiere aconteceu no dia 29 de outubro, em Los Angeles, com presença de Groovy Bruce, com elenco e produção, além da performance de Iggy Pop.

'Ash vs Evil Dead' será disponibilizado em Starz Play now após as exibições, nos Estado Unidos. Infelizmente, não há informação que algum canal brasileiro, até o momento, vá exibir a série.


'Ash vs Evil Dead', série inspirada no clássico do terror sobrenatural 'Evil Dead' tem o produtor, diretor e roteirista Robert G. Tapert, mundialmente conhecido pelas séries 'Xena - A Princesa Guerreira' e 'Spartacus', envolvido diretamente no programa.

Além do ator Bruce Campbell, interprete original do personagem central da franquia, conta com a atriz Lucy Lawless no elenco.

Para alegrar ainda mais a concretização da promessa deixada no final do remake do original 'Evil Dead' de 2013, 'A Morte do Demônio', o canal Starz trouxe de volta o querido herói do filme, Ash, já confirmando a segunda temporada da série

'Ash vs Evil Dead' teve o piloto exibido nos Estados Unidos durante o Halloween 2015 (31 de outubro). No Brasil, até o momento, a série deve sair só no Netflix.

Ash is back, baby! E estamos muito felizes por isso.

Twitter Oficial da série:
http://www.twitter.com/ashvsevildead

Facebook Oficial da série:
https://www.facebook.com/ashvsevildead

Visite também o YouTube do canal Starz:
https://www.youtube.com/user/Starz

Leia+: #AshvsEvilDead

Fonte: Starz

Nenhum comentário:

Postar um comentário