Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Divulgadas imagens de 'A Visita', uma das estreias da semana

O filme 'A Visita' (The Visit), programado para estrear em outubro, finalmente estreia no Brasil e é um dos destaques entre as estreias do cinema fantástico sobrenatural da semana, junto com 'Victor Frankenstein' (leia a análise crítica do filme, clicando AQUI). Distribuído pelo canal Universal Brasil, a produção é do cineasta M. Night Shyamalan.


Vale dizer que 'A Visita' em si é um novo filme do cineasta que sempre curte incluir em suas produções uma dose de mistério sobrenatural fantástico... E muitos questionamentos. Vale dizer, que após o que aconteceu com a minissérie 'Wayward Pines', que a equipe da Digital Rio ficou sem saber se publicava no Blog da rádio ou no do Contos Sobrenaturais, por causa da dúvida se era ou não sobrenatural, agora o cineasta M. Night Shyamalan ganhou sua própria Coluna aqui no Blog.

Quanto ao roteiro do novo filme, ‘A Visita’ narra a história de dois irmãos que vão visitar a fazenda dos avós. Porém, o que deveria ser apenas dias de curtição, começa a tomar proporções um tanto estranhas e perturbadoras, ao ponto dos irmãos começarem a imaginar que o casal de idosos está envolvido em algo assustador.

O elenco conta com Kathryn Hahn, Deanna Dunagan, Peter McRobbie, Ed Oxenbould, Olivia DeJonge, entre outros. A produção de M. Night Shyamalan foi feita em parceria com o produtor Jason Blum, de 'Atividade Paranormal'; Marc Bienstock, de 'Quarentena 2: Terminal'; Steven Scheneider, de 'Sobrenatural' e Ashwin Rajan, de 'Demônio'.


Análise crítica do filme:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2015/11/a-visita.html

Leia+: M. Night Shyamalan

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário