Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 6 de janeiro de 2018

#GOT - #GameofThrones chega ao fim

HBO COMEÇA 2018 COM UMA NOTÍCIA NADA FELIZ PARA OS FÃS DA SÉRIE 'GAME OF THRONES', A CONFIRMAÇÃO QUE A TEMPORADA DE 2019 SERÁ A ÚLTIMA


A HBO anunciou hoje que a oitava temporada da aclamada série original 'Game of Thrones' voltará só em 2019 e que também será sua última.

Composta por apenas 6 episódios, a temporada final será a mais curta de todas e basicamente feita para a conclusão da série.

Com a direção de David Benioff, D.B. Weiss, David Nutter e Miguel Sapochnik, a série, que é baseada nos livros de fantasia sobrenatural do autor George H.H. Martin, se tornou um dos maiores sucessos da HBO de todos os tempos. Batendo vários recordes de audiência, de conversas em redes sociais e ganhadora de inúmero prêmios Emmy.

A HBO Brasil aproveitou para informar a imprensa nacional que todas as temporadas anteriores de 'Game of Thrones' ficam disponíveis na HBO GO a partir desse mês (janeiro).

HBO GO é a plataforma de stream do canal, que pode ser acessada por meio de qualquer dispositivo móvel com sistema operacional iOS 7.1+ (iPad, iPhone, iPod Touch) ou Android (OS 4.0+) ou pelo site www.hbola.com e também pode ser vista na tela de TV com Chromecast, Apple TV; assim como em alguns mercados vista com Xbox 360 (para usuários de Xbox Live).

A plataforma exclusiva da HBO está disponível apenas para assinantes online independentes, por meio das lojas digitais Apple App Store e Google Play Store, e para as assinaturas de TV à cabo, que inclua os canais através do serviço “a la carte” das operadoras de TV ou em complemento aos pacotes premium de TV com a HBO/MAX.


Sobre a série

Baseada nos livros best-sellers escritos por George R.R. Martin, 'Game of Thrones' é uma série fantástica de grande sucesso no mundo. A série relata uma batalha épica pelo poder, em um universo ficcional repleto de magia e seres míticos assim como sobrenaturais. O sucesso de 'Game of Thrones' já deu a produção vários prêmios, entre eles estatuetas do Emmy e do Globo de Ouro.

'Game of Thrones' é estrelada pelo ganhador do Emmy® e do Globo de Ouro® Peter Dinklage no papel de Tyrion Lannister, por Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister, Lena Headey como Cersei Lannister, Emilia Clarke como Daenerys Targaryen, Aidan Gillen como Petyr “Littlefinger” Baelish, Diana Rigg como Lady Olenna Tyrell, Sophie Turner como Sansa Stark e Maisie Williams como Arya Stark, entre outros atores. A série tem produção executiva de David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield.

Sobre HBO Latin America

É a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.

Leia+: #GameOfThrones
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: HBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário