Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 27 de janeiro de 2018

Anime Guarulhos Férias 2018 e outros eventos fantásticos


Esse mês aconteceu em Guarulhos, SP, o Anime Guarulhos Férias 2018. Entre as diversas atrações no evento, estava um dos autores mais vampirescos da Editora Draco, Eduardo Kasse, da Série 'Tempos de Sangue'.

O autor falou sobre como foi participar dos primeiros eventos importantes do gênero de 2018 e também sobre qual o próximo em que estará.

"O Anime Guarulhos Férias foi um ótimo evento: trouxe o primeiro contato do ano com os leitores. Estar no Artist's Alley possibilita uma interação próxima e muito gostosa." - afirmou Eduardo Kasse.

Esse evento paulista de Anime e Cultura Pop já é considerado um dos mais tradicional da região e uma ótima opção de lazer e entretenimento para consumidores de cultura com foco em animes, assim como mangás, literatura, quadrinhos e games. Além de realizar não só Campeonato com gamers e Concurso de Cosplay, mas abrir espaço para o pessoal da área de música, especialmente a K-pop.

Quanto ao próximo evento em que o Eduardo Kasse estará, hoje acontece o Start 2018 e o autor confirmou presença.


Os Imortais estarão hoje (27 de Janeiro), na Vila Mariana, São Paulo, no Start 2018. Evento Geek paulistano, que começa às 10h e vai até às 21h. Com entrada gratuita.

O autor informou que durante o evento as publicações serão vendidas com descontos. Então quem for de São Paulo e curte histórias sobrenaturais, especialmente as vampirescas, ótima chance de conhecer o trabalho do Eduardo Kasse, comprando seus livros com desconto e ainda autografados.

START 2018

Data e Hora: 27 de janeiro, das 10h às 21h
Local: Osaka Naniwa Kai, Avenida Domingos de Morais, 1581, Vila Mariana - São Paulo/SP. (A 50m da Estação Vila Mariana do Metrô.)
Entrada: Gratis

Mais detalhes, na página do evento:
https://www.facebook.com/events/519671425070390

Leia: #Vampires
Leia também: LITERATURA SOBRENATURAL FANTÁSTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário