Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 3 de janeiro de 2017

@CanalAXN começa 2017 com #Dracula de #BramStoker, após DETONAR 2016


Os melhores agentes do mundo no AXN detonaram 2016 como os #SeriesKillers queriam, tudo para começar bem 2017. Porém os fãs do sobrenatural podem contar com o AXN também, que após exibir episódios duplos (dos primeiras das temporadas das séries em hiatus), de segunda a quinta, exibirá 'Drácula de Bram Stoker' na sexta. Desejando assim a todos um feliz 2017.

O filme 'Drácula de Bram Stoker', uma das melhores adaptações do livro de mesmo nome, será exibido na próxima sexta, 6 de janeiro, às 22h.


SOBRE O FILME

Completando 25 anos em 2017, que foi lançado, 'Drácula de Bram Stoker' ainda é considerado uma obra de arte cinematográfica, desde atuais a efeitos visuais, cenário e figurino. Uma produção fantástica em todos os sentidos.

O diretor Francis Ford Coppola busca à fonte original do mito de Drácula e mesclando ao romance gótico de Bram Stoker, para cria um dos filmes sobrenaturais mais aclamado de todos os tempos.

Mesmo da época antes da digitalização do cinema, a metamorfose de Gary Oldman como Drácula, que vai da velhice para a juventude, além de homem à fera, ainda é impressionante nos dias atuais. Winona Ryder como o amor imortal do Conte, ainda encanta Drácula e a todos. E Anthony Hopkins como o temido médico, e caçador de vampiros nas horas vagas, mostra que conhecimento e experiência é uma arma tão boa quanto a coragem para enfrentar o perigoso vampiro. Vale lembrar que o filme foi premiado com o Oscar de figurinos, maquiagem e efeitos sonoros.

No site do AXN leia+: http://br.axn.com/programas/dracula-de-bram-stoker

Sobre Drácula em geral: DRÁCULA NO CONTOS SOBRENATURAIS
Veja também: #SobrenaturalNaTV

Fonte: AXN

Nenhum comentário:

Postar um comentário