Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

#Lucifer - Parte 2 de #LuciferSeason2 em 16 de janeiro na Fox USA

O retorno de 'Lucifer' na Fox gringa, onde será exibido a segunda parte da atual temporada da série, está marcado para o dia 16 de janeiro. Enquanto isso, os fãs brasileiros ficam a ver navios, já que a série não está sendo exibida em nenhum canal por aqui.


'Lucifer' estreou no canal Fox gringo no dia 25 de janeiro do ano passado, para aquecer o inverno dos Estados Unidos e o grande sucesso da primeira temporada, deu a série uma segunda já no outono, incluindo a produção na lista de sucesso Fox, sendo a segunda inspirada  em quadrinhos DC. Já no Brasil, nem a Fox, tão pouco a Warner (canal brasileiro que exibe todas as séries inspiradas nos quadrinhos DC Comic) estão exibindo sequer a primeira temporada.

Enquanto 'Lucifer' não tem confirmação de estreia por aqui, o jeito é ficar com os quadrinhos e no site da Fox gringa.

Vale dizer que o personagem faz parte do universo dos quadrinhos de 'The Sandman', criado pelo autor Neil Gaiman, que também tem um quadrinho solo com o mesmo nome da série.

A produção de 'Lucifer' é do renomado Jerry Bruckheimer e Tom Kapinos, da série 'Californication', que mostra Lucifer (Tom Ellis) passando suas noites em seu bar "trabalhando", o qual teria trocado o inferno pela quente e ensolarada "Cidade dos Anjos", como Los Angeles, nos Estados Unidos. Sendo que na nova temporada a mãe de Lucifer resolveu visitar o rebelde filho.

Leia+: #LuciferFox
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Fox


Nenhum comentário:

Postar um comentário