sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

#TheLibrariansBR - Confirmada a 4ª Temporada de 'The Librarians'

Enquanto o canal Universal Brasil está exibindo a 3ª Temporada de 'The Librarians' a TNT gringa confirmou a produção da 4ª Temporada da série, para alegria dos fãs dos bibliotecarios mais amados do mundo.


Enquanto isso, amanhã vai ao ar o episódio "O Encontro Do Mal", número 3 da nova temporada, inédito no Brasil, onde Jake (Christian Kane) e Cassandra (Lindy Booth) são enviados para uma missão na Suécia. Eles precisam recuperar um cristal em uma caverna de gelo e contra os avisos de Jake de não confiar em magia, Cassandra usa um feitiço para liberar o cristal que se sela dentro de seu corpo.

Os dois são atacados por um homem mascarado à procura do cristal, mas conseguem fugir e encontram um hotel remoto para se abrigar. Ao chegarem, o recepcionista exige que eles saiam devido ao fato do hotel estar hospedando uma reunião privada. Eles logo descobrem que a "reunião" é, na verdade, uma cúpula da paz entre clãs guerreiros de Gigantes de Gelo, que pretendem selar sua aliança se alimentando do poder do cristal.

Enquanto isso, Jenkins (John Larroquette) e Eve (Rebecca Romijn) tentam ensinar Ezequiel (John Kim) a ter responsabilidade, fazendo com que ele cuide de um ovo confiado à Biblioteca pelo monstro do Lago Ness.

Quem ainda não conhece, pode aproveitar e ver as temporadas anteriores (1ª e 2ª) disponíveis no Universal Play e a cada novo episódio, logo após a exibição, a 3ª também estará disponível. Enquanto os fãs assistem os novos episódios da 3ª temporada de 'The Librarians', todos os sábados, no Canal Universal, às 16:30h. Com reprises aos domingos, às 6h.

Vale dizer que a série tem audio dublado em português, assim como a opção de legenda com som original.


Sobre a série

Baseada numa série de filmes para televisão chamada 'The Librarian', que no Brasil ganhou o nome de 'O Guardião', 'The Librarians' acompanha os desafios dos bibliotecários responsáveis por uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York, dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor. Eles resolvem mistérios impossíveis, combatem ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos pelo mundo, como a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur.

Na primeira temporada da série, Flynn Carsen (Noah Wyle) precisou abrigar novos candidatos ao cargo de bibliotecários, Jake Stone (Christian Kane), Cassandra Cillian (Lindy Booth) e Ezekiel Jones (John Harlan Kim), com a ajuda da guardiã Eve Baird (Rebecca Romijn), depois de eles serem ameaçados pela Irmandade da Serpente, um grupo determinado a liberar a magia pelo mundo.

Após a Irmandade da Serpente conseguir invadir a Biblioteca Charlene (Jane Curtin) e Judson (Bob Newhart), os guardiões do edifício, são obrigados a trancá-lo para impedir que seus artefatos caiam em mãos erradas. Isso faz com que nossos heróis sejam transferidos para a filial em Portland, que é protegida por Jenkins (John Larroquette).

A produção traz no elenco os atores Noah Wyle ("Falling Skies" e "ER"), Rebecca Romijn (X-Men), Lindy Booth (Kick-Ass 2), Christian Kane ("Leverage"), John Harlan Kim ("Neighbours") e John Larroquette ("The Practice").

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 19,4 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura "100% Personagens", que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Página da série no site do canal:
http://universal.globo.com/programas/the-librarians/

Leia+: Franquia Librarian
Leia também: #SobrenaturalNaTV

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário